da Varanda, o Horizonte
   Felipe  Camelo  │     28 de agosto de 2018   │     15:12  │  0

Este feriadão não deu trégua e, além de relativamente longo (o que garante 1 bom tempo de descanso), foi bem movimentado.

No sábado estive na praia de Guaxuma, mas não pra pegar 1 sol ou tomar banho de mar, como é justo pensar. Fui ao residencial Gran Marine, + especificamente à torre A, onde pude presenciar a entrega da mesma pelas mãos da V2 Construções. Na cena, clientes e parceiros num ambiente familiar e aconchegante.

Claro que vocês poderão conferir todos os clicks do movimento, mas antes é preciso ficar a par do que se trata, e qual sua importância. Melhor do que eu pra explicar só as próprias assessoras da V2, Maíra Malta e Rafaela Romariz.

Por isso, release na íntegra, escrito por elas mesmas:

“Na manhã do último sábado, 25 de agosto, em uma solenidade direcionada aos clientes e parceiros, a V2 Construções realizou a entrega oficial da Torre A do residencial Gran Marine. Lançando em 2014, o empreendimento é um marco na história da empresa, que visionariamente apostou na região de Guaxuma e apresentou ao mercado um novo conceito de moradia.

Com mais de oito mil metros quadrados destinados à diversão e qualidade de vida para toda família, o Gran Marine segue a linha de um resort urbano, e surpreende em cada detalhe. Desde o projeto arquitetônico assinado por Mariano Teixeira, passando pelo paisagístico de Neuza Nakata, e sem esquecer da ambientação primorosa, desenvolvida pelo arquiteto Rodrigo Fagá.

Com a entrega da torre A no sábado, a Construtora apresenta 60% da obra total do empreendimento. A área de lazer e áreas comuns estão sendo entregues equipadas e ambientadas, entre elas o complexo aquático com piscina de raia e borda infinita, prainha, piscina infantil, deck, bar tropical. No subsolo é possível relaxar na piscina aquecida, sauna, ou fazer academia com vista para o mar.

Ainda na torre A, os moradores do Gran Marine irão dispor de diversas outras áreas comuns como as praças de convivência, sala de estudo, home cine, brinquedoteca, playground, e salão de festas.

E mais que levantar paredes em um novo horizonte de Maceió, ao logo desses quatro anos a V2 Construções também desenvolveu um forte trabalho social na comunidade Elias Pontes Bonfim, em Guaxuma.

Muito antes de iniciar a obra do empreendimento, a Construtora passou a investir na preservação ambiental, no desenvolvimento urbano e sustentável do seu entorno. Uniu forças com a prefeitura de Maceió, com Sesi e com o Senai para construir o melhor da vida na comunidade. Fez reforma na associação dos moradores, obras de drenagem, construiu uma praça e o mais gratificante, através de diversos cursos na área da construção, pode proporcionar capacitação profissional a muitos moradores da região.

Para Ronald Vasco, diretor técnico da construtora a entrega do Gran Marine é especial não só por sua grandiosidade, mas também por todo trabalho social desenvolvido ao logo de todos esses anos.

‘Junto aos nossos parceiros possibilitamos as pessoas da comunidade a ganharem uma profissão, e eles correram atrás. Quase 80 moradores que fizeram os cursos de capacitação, hoje são nossos colaboradores. Não é apenas um emprego, é uma profissão. Hoje são armadores, carpinteiros, pedreiros, que aprenderam o ofício e passaram a trabalhar pertinho de casa’, conta o diretor.”

Tags:,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *