Bela, Engajada e Solidária
   Felipe  Camelo  │     13 de julho de 2018   │     16:14  │  0

A beleza é muito relativa.

O que é bonito pra uns pode não ser pra outros, e o que é feio pra você pode acabar me enchendo os olhos. A única coisa que foge à regra é a beleza interior, dessa não tem quem possa discordar. Quando 1 pessoa é boa, ela é e “ponto”, e não é tão difícil de reconhecer isso se a gente procurar realmente conhecer o outro, ainda que invejosos “façam a caveira” do coitado.

Falando 1 pouco + sobre a parte superficial da coisa, é preciso dizer que existe 1 padrão de beleza, e ele pode ser cruel pr’os que tentam almejá-lo. Não é justo, mas tem gente que nem se esforça pra conseguir, e isso também é algo notável, por que não? Mas quando esta pessoa consegue possuir ambas as belezas, interior e exterior, aí ela é realmente digna de aplausos.

Por isso, se você é alagoano, sugiro que revise aquela máxima que diz que “gente bonita se acha”, porque a Miss Alagoas 2018, além de 1 mulherão, também é gente boníssima.

Foto: Igor Almeida – Reprodução

Ruth Raphaella tem 22 anos, é estudante de design de moda, nascida em Taquarana, mas representante de Arapiraca e, agora, irá representar Alagoas no Concurso Nacional de Beleza 2018, “CNB” pr’os + íntimos. 1 dos requisitos pra continuar na competição é ser voluntária em ações sociais em qualquer organização não governamental, tarefa que ela parece vir desenvolvendo super bem na Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Na última 4ª-feira, dia 11, a Miss esteve no Centro de Oncologia e no Serviço de Radioterapia da Santa Casa de Maceió fazendo a alegria dos pacientes, mas ontem mesmo já continuou os trabalhos, desta vez na Casa de Apoio Lenita Quintella Vilela. Sei o que você deve estar pensando, mas se engana quem acha que ela faz isso só pela competição. Mesmo antes de suas incursões em concursos de beleza, a menina já apoiava questões sociais. Em Arapiraca participou do projeto “Espalhe Amor” e em sua terra natal Taquarana levou o “Espalhando Sonhos”, ajudando comunidades carentes do local através de doações.

Foto: Reprodução

Sobre a Rede Feminina de Combate ao Câncer… Quem nos acompanha aqui no blog viu que publicamos esta semana falando sobre o câncer que + acomete mulheres em todo o mundo, o de mama. Por isso devem saber muito bem o quanto é importante pra estas pessoas o mínimo de apoio, nem que seja de 1 ombro amigo, ou de alguém que possa ao menos arrancá-los 1 sorriso.

Vale acesso: Em Preto e Branco, as Cores da Vida

Então, eu não sei vocês, mas minha Miss Brasil vem de Alagoas!!!

Tags:

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *