“Melhores do Ano” versão Caeté
   Felipe  Camelo  │     29 de dezembro de 2017   │     14:15  │  0

Chegamos aos últimos dias do ano, e, com eles, as diversas premiações e homenagens a grandes produções, atores, cantores, personalidades…

Inspirado pelo “Melhores do Ano”, apresentado pelo Faustão, o incansável agitador e produtor cultural, “Imortal” da Academia Alagoana de Letras, editor do site Espia… Carlito Lima criou 1 versão caeté ‘online’ pra escolher a “Alagoana do Ano” e o “Alagoano 2017”. Muitas personalidades foram lembradas e votadas, e + que todos, a pianista Selma Britto e o procurador-geral de Justiça Alfredo Gaspar de Mendonça foram escolhidos.

Fotos: FC

Coordenando o projeto “Concertos aos Domingos” há + de 15 anos, a pianista Selma Britto tem 1 incrível trajetória de vida, começou a tocar aos 7 anos e não parou desde então. Condecorada com vários méritos, professora universitária, grande influenciadora musical, ganhou com + de 70% dos votos.

Reconhecido pelo trabalho no comando na Secretaria de Segurança Pública, por diminuir os altos índices de violência de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça é formado em Direito, atuou como promotor de Justiça em Maravilha e Palmeira dos Índios, além de promotorias especializadas e tomou posse como procurador-geral do Estado no começo de 2017. Com + de 80% dos votos foi eleito “Alagoano do Ano”.

 

Tags:, ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *