Em Defesa da Vida, seja Humana ou Animal
   Aldia  Sampaio  │     7 de outubro de 2017   │     10:00  │  0

Eles fazem a alegria do nosso dia, mas, infelizmente, alguns são abandonados, maltratados, sobrevivendo na rua, completamente indefesos… outros, depois de muita dificuldade, encontram num lar, o amor que faltava.

Fotos: Reprodução

Em defesa dos desaventurados de São Francisco de Assis, às 2 da tarde de amanhã, dia 8, na orla da Pajuçara, grupos de proteção animal saem + 1 X em caminhada em defesa e na busca pelos direitos dos animais, além do aulão de zumba. A Marcha de Defesa Animal movimenta simultaneamente várias cidades Brasil afora.

O ponto de encontro? Em frente a Feira do Artesanato, no Sete Coqueiros. Na cena, “Trio elétrico para os representantes das ONGs alagoanas relatarem toda situação que ocorre no Estado, se houve avanços na proteção animal em Alagoas, cobrar das autoridades a implantação da delegacia do meio ambiente e construção de um hospital público veterinário, pedir leis mais rígidas e punições para os que cometem crimes contra os animais”, 2º a jornalista Deisy Nascimento.

Foto: Carolina Sanches/Reprodução

Ah! Camisas da Marcha serão vendidas e a renda, revertida pr’os abrigos.

E, claro, não poderia deixar de citar o caso que teve grande repercussão e chocou a todos nos últimos dias. Depois de denúncia anônima, a atriz e ativista Luisa Mell, com a apoio da polícia, entrou num canil em Osasco e encontrou “cenas de terror”. Ela resgatou 135 cachorros que sofriam maus tratos e eram explorados pra reprodução e venda de filhotes, além dos animais que foram achados mortos em sacolas de lixo. Literalmente absurdo!!!

Agora, os animais estão sendo cuidados por seu Instituto Luisa Mell. Apesar da situação, a ativista ainda não tem a guarda dos animais, e pode ter que devolvê-los, mas 2ª ela ‘Não devolvo esses cães, nem presa’. Ainda bem que ainda existem seres humanos preocupados com a vida de outros seres, sejam humanos ou não.

Para acompanhar as novidades da história, ou até mesmo se propor a ajudar ou adotar, sigam o @luisamell

Também vale acesso recentes posts Salvando Seres Vivos, Humanos ou NãoA Vida, AmeaçadaSalvando VidasA Vida Agradece!!!

Tags:

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *