Festa Alemã, Sotaque Alagoano
   Felipe  Camelo  │     6 de outubro de 2017   │     12:13  │  0

Tradições germânicas ultrapassam fronteiras, sendo modelo pra festivais em várias cidades mundo afora. Entre as + tradicionais, a Oktoberfest Blumenau, criada 1984 e se mantém ativa, gerando emprego e renda pra milhares de pessoas,  sendo considerada 1 das maiores festas alemãs na América.

Foto: Jaime Batista da Silva/Reprodução

Nesta última 4ª, o festival movimenta São Paulo, reunindo vários rótulos e tipos de cervejas, além de delícias como pretzels, salsichas, linguiças artesanais, doces alemães…

“Rainhas e princesas das Oktoberfests de Blumenau e de São Paulo recebem o público e brindam com muito chope”. Foto: Celso Tavares/Reprodução

Agora, a tradicional festa alemã ganha 1 toque nordestino num circuito que “Promete entrar para o calendário cervejeiro de Alagoas”.

Na sua 2ª edição, a OxetoberFest, apresenta o melhor das cervejas produzidas no Nordeste e no mundo numa programação rica em referências locais.

Às 4 da tarde de amanhã, sábado dia 7, com show da banda Alma de Borracha, DJ e muito +, “A cervejaria Caatinga Rocks sediará junto à Confraria Beermoon, n’O Quintal Food Park, festa que reverencia mais uma vez os 200 anos de Alagoas”, 2º a jornalista Bibiana Melo.

“A novidade + esperada do dia é o novo rótulo, ‘1913’, disponível em garrafas de 500 ml, produzida especialmente para o CSA. Ação que na sequência trará também ao mercado a Regatas, cerveja exclusiva do CRB”.

A programação completa no beermoon.com.br

Tags:

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *