“Nutrição como Qualidade de Vida”
   Felipe  Camelo  │     21 de agosto de 2017   │     13:18  │  0

Ajudar ao próximo é o mínimo que todos deveríamos fazer. Refletir por 1 instante, parar de olhar apenas pro próprio umbigo e pensar no que pode fazer pra auxiliar os que precisam. Se todos fizessem 1 pouco, tenho certeza que estaríamos numa situação melhor.

Por isso, quando alguém faz algum bem, faço questão de destacar aqui ou na coluna, porque quero que ações deste tipo inspire outras pessoas a fazer o mesmo.

Fotos: Renata Arruda/Reprodução

1 das + respeitadas nutricionista Brasil afora, Telma Toledo implantou 1 núcleo do Centro de Recuperação e Educação Nutricional aqui, e vem atendendo + de 2000  crianças desnutridas de comunidades carentes dos conjuntos Denisson Menezes, Vila Emater, Favela Portelinha e Cidade Sorriso. No último dia 11, o CREN comemorou 10 anos de grandes vitórias. E que complete + 10, + 20…

Além da ajuda nutricional, Telma Toledo confirma que “O espaço de pesquisa e desenvolvimento de metodologias de atendimento, que conta com a participação de alunos, professores e pesquisadores de várias universidades do Brasil, focando na nutrição como qualidade de vida”.

Atuando em 24 comunidades, auxilia de maneira diferenciada, transformando e resgatando a vida de crianças até 6 anos, que enfrentam a subnutrição e a obesidade, trabalhando pra nutrição do “Corpo, mente e relações para o desenvolvimento integral da pessoa e da família”.

Que cada X +, iniciativas como esta se tornem realidade!!!

Tags:, ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *