200 anos abrindo ‘Horizontes’
   Felipe  Camelo  │     17 de agosto de 2017   │     13:50  │  0

Não sou de ficar me publicando, mas é motivo pra ficar feliz quando meu trabalho é reconhecido, por isso, excepcionalmente hoje, vou ‘legislar em causa própria’. Já tive a oportunidade de expor individualmente na Pinacoteca Universitária, e é 1 honra ter no currículo 1 mostra individual lá, por sua importância acadêmica e por se tratar de instituição federal.

+ 1 X, participo de 1 coletiva, que reúne alagoanos pra lá de talentosos e inspirados, com escultura, pintura, fotografia, instalação…

Aberta na última 3ª feira, 15, ‘Horizontes’ celebra os 200 anos de Emancipação Política de Alagoas, com parceria com o Governo do Estado

Foto: Reprodução

A mostra apresenta obras da arte contemporânea, “Ocupando 2 dos 3 salões do museu com + de 40 obras inéditas que representem o estado, cada artista com sua própria técnica e poética”, entre eles Carlos Santos, Ed Garcia, Rick Marco, Pão, Joaquim Prado, João Dionísio, Tony Admond, Nícolas Elifas, Gilbef.

Em cartaz até 7 de outubro, de 2ª a 6ª, das 8 e ½ da manhã às 6 da noite, na Pinacoteca Universitária, na Praça Sinimbu.

 

Tags:,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *