Além do palco, Além
   Felipe  Camelo  │     7 de agosto de 2017   │     13:21  │  0

O encontro na vida real, “terrena”, nunca aconteceu, mas no palco, tudo é possível.

Com texto e direção de Paulo Afonso Lima (também autor da consagrada “Allan Kardec – Um Olhar Para a Eternidade”), “O encontro espiritual de Léon Denis com Joanna de Ângelis”, promete emocionar numa mensagem de amor e fé, às 7 da noite do próximo domingo, 13, no Teatro Deodoro.

Fotos: Reprodução

O pensador espírita Léon Denis é “1 dos continuadores da doutrina kardecista após a morte de seu fundador Allan Kardec”; Joanna de Ângelis é “espírito que passou pelas esferas terrestres através de várias encarnações, 1 delas no Brasil”, no espetáculo que é 1 representação do que seria o encontro dessas 2 entidades.

Peça inédita em Alagoas, com apresentação única, “aborda de forma emocionante as mensagens que os 2 deixaram, que tanto contribuíram para reforçar o amor e a fé no mundo”, 2º release da assessoria.

No palco, Rogério Fabiano é Léon Denis e Erika Collares interpreta Joanna de Ângelis, com co-direção de Bel Bianchi, trilha sonora de Agnes Hegmann, luz e projeções de Guilhermo Luís e operação de som por Marcelo Pirillo.

Ah! Com doação de 1kg de alimento, os ingressos valem 1/2 entrada.

 

Tags:

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *