Bilhões, do Piauí pr’o Mundo
   Felipe  Camelo  │     25 de julho de 2017   │     13:26  │  0

“Lampião do YouTube”, é assim que Whindersson Nunes é + conhecido. Nascido no interior de Piauí, hoje é 1 dos brasileiros + influentes, tendo o canal com + inscritos no Brasil e 20º no mundo.

Fotos: Reprodução

Foi com a paródia “Alô vó, tô reprovado”, lançada em 2012, que caiu nas graças e na boca do povo. Em entrevista exclusiva, ele nos contou 1 pouco dessa aventura.

Começou a gravar vídeos por curiosidade, “Juntei uns amigos e gravei, resolvi colocar na rede e deu no que deu”. Já são + de  21 milhões de inscritos no seu canal e + de 1,2 bilhões de visualizações (eu “disse” BILHÕES).

“Era meu sonho, sempre quis que chegasse a esse ponto, mas não imaginava que seria tão rápido. A sensação é de que estou indo no caminho certo”.

Participação de Whindersson no clipe “Acordando o prédio”, de Luan Santana

Humorista, cantor, compositor, ator… versatilidade que pode ser vista no seu canal no YouTube whinderssonnunes. Aliás, promete aparecer em outras mídias, “Novela ainda não pensei, mas o cinema já estou me aventurando em um filme que deve ir para as salas de cinema ainda este ano”.

Tudo é criação sua, desde o roteiro até a edição, mas pra chegar onde está não foi fácil, inclusive, sua conta foi hackeada e pensou em desistir, “Logo no início meu canal foi invadido por hackers, e apagaram tudo, fiquei muito triste e pensei em parar, mas meus fãs foram fantásticos e me deram aquele incentivo para voltar e começar tudo novamente”, diz Whindersson.

Cena de 1 dos vídeos de maior sucesso, com + de 55 milhões de visualizações. “Qual a senha do Wi-Fi” é 1 paródia da música “Hello”, da cantora inglesa Adele

“Lindos, maravilhosos, bonitos, com certeza os melhores do mundo”, é assim que descreve seus seguidores. E para conseguir 1 relação + próxima, que resolveu se arriscar nos palcos.

Em 2016, quando se apresentou em 3 sessões, lotou o Teatro Gustavo Leite, e claro, que de lá pra cá muito + fama, consequentemente + seguidores, dai a produção local ter optado por 1 espaço maior, garantindo + conforto ao público.

“Amo estar nos palcos, é como se fosse uma forma de me aproximar cada vez mais dos meus seguidores do canal”, confessa. Tanto que já está no seu 3º espetáculo, o “Proparoxítona”, que chega a Maceió às 6 da noite do próximo sábado, dia 29, no Ginásio Presidente Fernando Collor, no Trapiche.

“Proparoxítona” é praticamente 1 ‘bordão’ usado quando quer dizer que algo é muito bom, e a palavra se tornou popular entre os fãs. No espetáculo, histórias nunca antes comentadas sobre sua vida antes da fama.

Pra os fãs alagoanos, ele deixa 1 recado, “Eu tô chegando e tô morrendo de saudade, quero ver todos lá”.

Tags:,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *