Estilos, Pessoais e Intransferíveis
   Felipe  Camelo  │     24 de julho de 2017   │     13:55  │  1

Para seguir tendências, não é ser magra ou gorda, é saber se aquela última dica do mundo fashion segue seu estilo, se encaixa em você, se faz você se sentir bem…

 

Foto: Thaiza Pacheco/Reprodução

Criticando essa visão de que quem só pode esbanjar roupas de marcas muito conhecidas, caras… e seguir a moda são pessoas deste segmento, o artista alagoano João Paulo Dantas segue com o projeto ‘Mulheres Reais’, foto-livro que apresentará 50 mulheres, fotografadas ao redor do mundo.

A alagoana Sofia Accioly entre as personagens registradas no “Mulheres Reais”. Fotos: João Paulo Dantas/Reprodução

Nascido em Maceió, se mudou pra Brasília no final de 2013, em busca de novos conhecimentos, lugares e abraçando as oportunidades que surgirem, e entre elas, a deste projeto.

Em cada foto, histórias específicas que criou através da vivência que teve com as personagens, mas o objetivo mesmo “É trazer essa crítica que a mulher não precisa tá ligada a mundo da moda profissional pra ser bonita, ser delicada, poderosa, ter vaidade, essa é a marca maior do livro, independente das histórias”, 2º João Paulo.

+? @jotapdantas

 

Tags:,

>Link  

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *