Quando a Arte rouba a Cena
   Felipe  Camelo  │     8 de junho de 2017   │     13:05  │  0

Como acredito, e sempre digo, sem arte o mundo seria feio e triste, seja pintura, fotografia, escultura, literatura, música, cinema, teatro, dança… qualquer chance de divulgar talentos não pode ser desperdiçada.

O mote inicial era movimentar o Dia dos Namorados, mas foram as obras de arte que roubaram a cena.

Fotos: FC

Infelizmente, aqui em Alagoas, esse segmento não é muito valorizado, tanto que contamos nos dedos de 1 mão o nº de galerias no estado, e, claro, acho importante o fato de Verinha Gamma & Dalminho Peixoto terem atendido o convite de Carla & Flavinha Coutinho + Fernandinho Luz para expor obras do acervo da Galeria Gamma em evento de moda no Club Lyon, na última 3ª feira, 6.

Confirmando a máxima “Se Maomé não vai a montanha…”, Verinha & Dalminho aproveitaram a chance para levar quadros, esculturas, fotografias… aonde estava o público.

Outro ponto positivo, operante e inédito foi a curadoria da mostra ter 3 assinaturas, de 3 gerações distintas, mas com muitos pontos em comum. A visão de Rogério Gomes segue complementando a de Verinha Gamma, enriquecida pela sensibilidade de Heway Verçosa.

 

Tags:, ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *