15 Anos, + que Festa, Emoção
   Felipe  Camelo  │     6 de junho de 2017   │     14:17  │  0

Debutar, vem do verbo em francês ‘débuter’, que significa “começar, iniciar-se, estrear”. Esta expressão aqui no Brasil, e muitos países na América Latina, representa a passagem da infância para a vida adulta. A festa de debutante surgiu na Europa antiga e tinha o objetivo de apresentar a moça pra sociedade.

A vida é cheia de ritos de passagens, de momentos importantes, sejam eles religiosos ou não, desde o nascimento, os 1ºs passos, as 1ªs palavras, batizado, o começo da escola, infância, adolescência, festa de 15 anos, vida adulta, casamento, formaturas…

E é por ser cheio de significados, e pela tradição, que diversas jovens continuam a comemorar essa idade de 1 forma marcante, seja 1 grande festa ou aquela viagem dos sonhos.

Fotos: FC

No último sábado, 3, Ricardo Barreto caprichou na produção da festa pra celebrar a vida e os 15 anos de Ana Luísa, que, além de linda, estava felicíssima. Mamá Omena arrasou na produção, assim como a chef Tatiana Brasil, decoração de Rodrigo Barbosa, DJ Andrea Vas, show da banda O Reino, Rio Bartenders, B e todos que fizeram a festa acontecer.

 

Tags:,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *