Ballet é sua Vida!!!
   Felipe  Camelo  │     5 de junho de 2017   │     14:01  │  0

Foto: Reprodução

Maria Emília Clark se apaixonou por ballet aos 11 anos, e aos 16 já ensinava em várias escolas. Como profissional,  ganhou destaque como 1 das principais bailarinas da Stagium, 1 das + importantes companhias, por + de 1 década. Participou de espetáculos Brasil afora, e foi além, dançando na França, Itália, Suíça…

Foto: Reprodução

No final dos anos 90, volta a terra natal como coordenadora de dança da Fundação Teatro Deodoro, promovendo a socialização por meio da arte. A questão social sempre foi 1 de seus focos, desenvolvendo diversos projetos, desafiando limites e levando o ballet para comunidades carentes.

Foto: Adalberto Farias/Reprodução

No final dos anos 90, criou 1 grupo pra “Chamar de seu”, surgindo assim a Cia. Maria Emília Clark, 1 companhias + importantes de Alagoas e do Nordeste. Nunca parou, está sempre se superando, apresentando novos espetáculos, difundindo a dança.

Foto: Jorge Barboza/Reprodução

Celebrando estes 18 anos de existência, experiência e sucesso, apresentou no último dia 1º a incrível Ópera Alagoana, com texto de Edson Bezerra, voz de José Márcio Passos, e claro, coreografia e direção dela própria.

Seja qual for a montagem, tendo seu nome envolvido, vale aplausos!!!

Tags:

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *