“Tenho ou Não Tenho?” Eis a Questão…
   Felipe  Camelo  │     2 de junho de 2017   │     11:30  │  0

Apaixonado por bocas, dentes e tudo relacionado, o dentista e diretor da Associação Brasileira de Halitose, Dr. Marcos Moura, sempre focando no hálito como início de boas relações, participando e coordenando várias campanhas, tornando-se conhecido nacionalmente quando se fala sobre isso.

Assim, colaborou recentemente em matéria pública na edição de maio da Capricho. O assunto? Aquele “bafinho”, que pode afastar muita gente, inclusive jovens.

Fotos: Arquivo Pessoal/Reprodução

De forma leve, a questão é abordada, dando dicas de como avisar a amiga, ou amigo, que está com mau hálito, que é considerado vilão da autoestima e responsável por prejudicar relações, atingindo cerca de 30% da população brasileira, ou seja, + de 57 milhões de pessoas.

Quase sempre, quem tem mau hálito, não percebe, pois as células do nariz se acostumam com os cheiros após algum tempo, por isso a importância de 1 amigo de confiança avisar que seu hálito está alterado ou até perguntar algo relacionado ao tema.

Quer saber + informações? Confira nesta postagem http://felipecamelo.blogsdagazetaweb.com/2016/12/28/saude-comeca-pela-boca/

Tags:

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *