Celebrando, Celebrare… Celebration
   Felipe  Camelo  │     1 de junho de 2017   │     11:35  │  0

Reconhecendo a importância das viradas de ano produzidas, originalmente, pelos irmãos Neto & Sérgio Feitosa, atraindo cada ano + turista, confirmando Maceió como a capital brasileira do réveillon, repercutimos agora o almoço da última 2ª feira, 29, apresentando novos parceiros, que agregam valor, incluindo a parceira com esta Organização Arnon de Mello.

“Miscelânea de sotaques, gente bonita, música boa e muita felicidade são os ingredientes que reiteram, a cada ano, o posto de maior réveillon all inclusive do Brasil para o Celebration. A tradicional festa une forças para a virada de 2018 com duas gigantes do entretenimento, Luan Promoções e Premium Entretenimento, numa parceria que promete ser vanguardista e, por que não dizer, arretada?

Fotos: Gustavo Sarmento/Reprodução

Responsáveis por fazer e acontecer, exponenciando o Nordeste como destino turístico e cultural, as empresas chegam para agregar toda sua bagagem ao já consolidado Réveillon Celebration no calendário dos principais eventos do país. A tríplice aliança é pioneira no mercado, apresenta potencial econômico de valor inestimável para a região, que se estende também em escala nacional. Para esta etapa, mudanças são esperadas, em busca de constante excelência. A coletiva de lançamento aconteceu na segunda-feira (29) e contou com a presença do Ministro do Turismo, Marx Beltrão.

Para ele, “Não se faz turismo no Brasil sem a parceira da iniciativa privada. Essas três empresas produzem festas em grande nível, com know-how, e que movimentam o setor por causa da qualidade do trabalho que apresentam. Eu quero fazer mais pelo turismo em todo o Brasil, mas não nego que é em Maceió que está minha mira”, destacou Marx Beltrão.

“O Celebration ganha reforços para este ano, com duas das maiores empresas da região. São potencias que transformaram o perfil do entretenimento no Nordeste e agora somam com nosso evento, mostrando novos formatos, estruturas e soluções, fazendo esta décima quarta edição mais completa e abrangente. Eles sabem o que fazem e fazem muito bem, pois são líderes de mercado”, disse Sergio Feitosa, CEO da Celebration Entretenimento.

Uma experiência inédita será apresentada ao público, sem deixar de lado as características que o tornaram o maior evento all inclusive do país, revolucionando nos últimos 14 anos o padrão de festas de passagem de ano. Novos ambientes e a logística das festas repaginada aproximam a edição 2018 do seu clímax.

“Será um prazer unir as forças entre a Celebration Entretenimento, a Premium e nós da Luan Promoções. É uma nova etapa que pretende se estende para ganhar outros estados, quem sabe Recife, Salvador em breve, ou até fora do pais”, afirmou Luiz Augusto, diretor da Luan Promoções.

Atendendo apelo popular, Bell Marques encabeça o line-up do evento. O cantor baiano retorna após enorme sucesso na edição anterior, prometendo levar todo mundo acima do nível do mar. Um total de três atrações sobem ao palco principal com nomes que arrastam multidões por onde quer que passam e que serão anunciados ao longo dos próximos meses. A festa tem duração prevista de 11 horas, sem interrupção, possibilitando assistir ao primeiro nascer do sol do novo ano ao lado das suas companhias favoritas, com o privilégio da incomparável orla de Maceió como cenário.

A estrutura montada numa área de mais de 30 mil metros quadrados, na praia de Cruz das Almas, proporciona uma localidade exclusiva, de fácil acesso e com bastante conforto e segurança. Em quatro ambientes, o público vai encontrar ainda mais comodidade para aproveitar cada minuto de diversão. Num deles – Área Vip -, é possível estar frente a frente com os ídolos e ainda pisar na areia da praia. Há também o Espaço Make a Wish, para quem busca mais conforto na área frente ao palco. Já nos lounges, grupos de até 10 pessoas podem usufruir de espaços privativos. Nas laterais do palco, ambientação de luxo tornam o Lounge Premium um dos pontos mais estratégicos do evento.

“Em time que está ganhando não se mexe” é o chavão ideal para o paladar da festa. Conhecido também por incorporar a gastronomia extraordinária produzida na capital alagoana, que passeia por culinária de referências múltiplas até iguarias típicas, no Celebration a reposição de pratos é um evento à parte. Tal quanto o serviço de bar, atendendo à demanda com eficácia e variedade de uísques, vodcas importadas, cervejas, refrigerantes, água e espumante.
A tradição se repete ainda na Celebration Week, um verdadeiro recorte do verão alagoano. A partir de 27 de dezembro, cinco dias de festas esquentam pontos específicos da cidade de Maceió, atraindo beleza e alegria em eventos exclusivos e com capacidade limitada. Nesta edição, uma programação inédita vai movimentar a contagem regressiva para a virada de ano, com as turbinas serão oficialmente ligadas durante a Celebration Pheonix Boat, maior festa náutica do Brasil, que acontece no deslumbrante litoral de Alagoas.

Seu lugar é aqui!
Há um bom tempo considerada “Capital do Réveillon”, Maceió é o destino ideal para quem deseja celebrar os melhores momentos da vida com tranquilidade e conforto. Os 40 quilômetros de orla dispensam qualquer tipo de descrição, uma vez que palavras não fazem jus à sua atmosfera abençoada. É preciso ver para se apaixonar – experiência bem provável!

Capacitada com excelente infraestrutura para turismo, a capital alagoana possui uma rede hoteleira ampla, em diversas categorias e para todos os orçamentos. São mais de cem hotéis próximos à praia, com atendimento de primeira qualidade e muitos atrativos. A culinária é um presente à parte. O paladar viaja por sabores únicos, internacionais e regionais, em opções variadas a curta distância. Isso sem falar no comércio, que faz a cabeça (e as malas) de todos os que chegam por aqui.

Durante os dias de evento, a economia é agitada de forma singular. São dois mil empregos diretos e cerca de 20 mil indiretos alcançados no período, englobando companhias aéreas, serviços, restaurantes, hotelaria, vendedores ambulantes, entre outros.

Premium Entretenimento
Criada em 1997, a Premium vem escrevendo capítulos de uma história de sucesso, ancorada no respeito, profissionalismo e ética de sua equipe, na excelência do atendimento ao público e na rigorosidade de critérios com que trata a escolha de parceiros e fornecedores. É responsável pela produção do Camarote Salvador, o maior do Carnaval da Bahia, e também pela organização de eventos de música internacional na capital baiana, com artistas como o rapper Pitbull, o cantor Ne-Yo, os DJs Armin van Buuren, Steve Aoki, Calvin Harris, entre outros.

Luan Promoções e Eventos
Atualmente a empresa que mais cresce no show business nacional, a Luan Promoções e Eventos é representante e administradora da carreira de oito artistas musicais de destaque no cenário brasileiro, a exemplo de Wesley Safadão, Gabriel Diniz e Marcia Fellipe, além de organizar diretamente eventos consagrados na região Norte e Nordeste, como Garota White e Expocrato. Em 15 anos de existência, expandiu seu nome ao descobrir as marcas Calypso e Saia Rodada, sucesso em todo o Brasil, e ao gerenciar diversas turnês, incluindo as de Roberto Carlos”.

*Texto das jornalistas Beatriz Nunes e Myla Fernandes.

Tags:, ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *