Cantando e Contando a Vida
   Felipe  Camelo  │     18 de maio de 2017   │     12:53  │  0

Djavan Caetano Viana, cantor, musicista, compositor, produtor, violinista e grande nome da música brasileira, mas antes de tudo, alagoano. Conhecido pelas suas composições cheias de cores e riquezas, mistura ritmos sul-africanos, com estilos musicais dos Estados Unidos, Europa e África.

Fotos: Reprodução

Como diz, foi “Batizado na capela do farol, Matriz de Santa Rita, Maceió”, poderia ter sido jogador de futebol, mas foi “Condenado a viver do que cantar”. Djavan conquistou, recentemente, seu 4º Grammy Latino na categoria “Melhor Canção em Português”, com a música “Vidas pra Contar”, que dá nome ao seu último cd e ao show.

Depois de passar por + de 40 cidades do Brasil (incluindo Maceió em 2016), além de Santiago, Buenos Aires, Lisboa, Porto e Estoril, Djavan voltou a terra natal para + 1 show, às 9 da noite desta 6ª feira, 19, na Acrópole Hall, em Jaraguá.

O espetáculo marca a última etapa desta turnê, encerrando em julho, que ainda passa por Campinas, São Paulo, São Bernardo do Campo, São Carlos, Londrina, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Salvador, Feira de Santana…

Foto: Murillo Meirelles/Reprodução

No repertório, grandes sucessos do alagoano, como “Não é um Bolero”, “Encontrar-te”, “Oceano”, “Outono”, “Boa Noite”, “Eu te Devoro”.

Além de encantar, assina a direção do espetáculo, acompanhado por Carlos Bala (bateria), Jessé Sadoc (flügelhorn, trompete e vocal), Marcelo Mariano (baixo e vocal), Marcelo Martins (flauta, saxofone e vocal), Paulo Calasans (teclados e piano) e João Castilho (guitarras, violões e vocal), com iluminação de Binho Schaefer e figurino de Roberta Stamato.

Tags:

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *