No Vai e Vem da Folia
   Felipe  Camelo  │     2 de março de 2017   │     13:54  │  1

Se no dia a dia, famosos e poderosos já vivem num vai e vem sem fim, no carnaval então, eles se superam, conseguem estar em vários lugares. Muitos deles, indo e vindo para os principais polos da folia, nos + diversos camarotes, eles curtiram como ninguém.

IMG_0208 Aline Riscado e Tiago Abravanel

Fotos: Cleomir Tavares/Reprodução

O último dia 26 foi badalado, tanto na ‘Cidade Maravilhosa’ quanto nas ruas de Salvador. Nas noites dos desfiles do ‘Grupo Especial’ das escolas de samba do Rio, os camarotes ferveram ao som de Tiago Abravanel, Sapucapeta, Gabriel O Pensador e Thiaguinho.

Thiaguinho e Fernanda Souza33038681721_9947c5b3da_o cleomir tavares

Não economizaram energia, Giba & Maria Luiza, Minotauro, Alinne Moraes, Felipe Roque (que acompanhou sua namorada Aline Riscado, a ‘Musa do Camarote’), Marco Luque (+ conhecido como Mustafary), Luiza & Yasmin Brunet, Fernanda Souza, Tande…

IMG_0151 Felipe Roque e Marco Luque IMG_0390 Yasmin Brunet e Luiza Brunet

Também no domingo, 26, Ivete Sangalo comandou o tão esperado Trio Coruja em Salvador, que teve participação especial da Grande Rio. A escola de samba ainda fez apresentação especial pra ele, retribuindo o carinho que a baiana teve ao aceitar o convite de ser tema do desfile, que levou todos ao delírio com o enredo “Ivete do rio ao Rio”. Quem também estava por lá eram as atrizes Isabella Santoni e Gabi Lopes.

bateria, gabi lopes e isabella santoni

Fotos: AgNews/Dilson Silva/Reprodução

5ebb79375ebb9637adace65da6d51558

Francisco Vitti e Amanda de Godoi, famosos por seus papéis em “Malhação”, curtiram o carnaval com muita energia, foram na ‘pipoca’ dos blocos em Salvador, e também aproveitaram os camarotes, claro.

Francisco Vitti e Amanda de Godoi,

Fotos: Denilson Santos/AgNews

Francisco Vitti e Amanda de Godoi 2

Quem também passou por aqui foram alguns famosos internacionais como o ator Marlon Wayans, conhecido por seu papel em “As Branquelas”, que dividiu a cena e a moldura com o fervido Hugo Gloss.

marlon

Fotos: Instagram/Reprodução

A “angel” Candice Swanepoel passou os dias de folia no Espírito Santo, com o filho Anacã e o marido brasileiro Hermann Nicoli.

candice

O designer Riccardo Tisci, ex-diretor criativo da Givenchy, foi pra Bahia e se divertiu ao lado dos amigos Felipe Veloso, Lea T e Flora Gil.

flora gil riccardo tis

O ator Alfie Enoch, conhecido pela série “How to get away with murder” preferiu o Rio e curtiu muito na Sapucaí e nos blocos de rua. O britânico é filho de brasileira e fala português melhor que muita gente por ai.

alfie

Ah! Mesmo com muitas cenas tristes durante os desfiles das escolas de samba, o que passou pela Sapucaí encantou, grandes homenagens foram feitas. No final, nenhuma escola foi rebaixada, e as vencedoras desce ano foram Portela (Rio de Janeiro) e Tatuapé (São Paulo), ambas do ‘Grupo Especial’.

Desfile-da-portela

Desfile da Portela. Fotos: Reprodução

24fev2017---a-academicos-do-tatuape-desfila-na-primeira-noite-do-carnaval-de-sao-paulo-com-o-enredo-mae-africa-uma-homenagem-a-uma-africa-festiva-1488009528446_v2_956x500

Desfile da Escola de Samba de Tatuapé

 

 

 

Tags:

>Link  

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *