“Beleza do Samba de Cores em Alagoas!”
   Felipe  Camelo  │     6 de fevereiro de 2017   │     14:35  │  0

Marcos Costa é precursor das oficinas de maquiagem, cursos e consultoria Brasil afora. Já trabalhou na Europa e nos Estados Unidos, e assina a maquiagem pra coleções de estilistas consagrados, além de capas e editoriais de revistas, jornais, sites, blogs, campanhas… Já ‘falamos’ aqui sobre ele. +? http://goo.gl/ygW4jX

Marcos Costa

Foto: FC

E volta a ser foco de matéria aqui no blog. O carnaval está chegando, e com ele algumas dicas sobre as diferentes jeitos de usar a maquiagem em 1 das maiores festas do Brasil.

Neste incrível material, enviado por Marcos Costa com exclusividade pra Alagoas, aqui neste blog e na coluna impressa na Gazeta de Alagoas, com a modelo Paula Sayuri-Way, maquiada por Marcos com lançamentos Natura Aquarela, fotografada por Danilo Apoena.

Repercuto aqui, na íntegra, as incríveis dicas do igualmente incrível Marcos Costa.

01

“A maior festa popular do planeta já vai animar as ruas e avenidas do Brasil. Veja a minha proposta colorful inspirada nas lindas cores da natureza de Alagoas e arrase na folia de 2017:

Aqui a borboleta amarela de isopor em um dos olhos vira make. No outro, fiz traços de delineador preto com sombras coloridas. Primeiro aplique as sombras, depois dê acabamento e depois complete com o delineador preto. Abuse dos traços, o make fica atual e ao mesmo tempo divertido!

02

Essas cores combinam com todos os tons de pele. Agora vamos começar a montação desta garota multicolor.

03

Use diferentes cores de tinta e desenhe nos braços, no colo, nas pernas… onde você quiser! Com pincel crie os formatos que quiser. As melhores tintas são as que duram ao menos para sua chegada arrasadora no baile ou no bloco!

04

Montei esta cabeça usando flores e borboletas de isopor. Primeiro pintei com tintas fluores e depois colei tudo pra ficar bem firme. Ela é exuberante, mas não é nada pesada. Prenda tudo bem para você se jogar nas festanças! O legal do carnaval é isso: dá pra brincar com a imaginação! Sonhe!”.

Assim, é caprichar na produção e ser feliz!!!

 

Tags:, ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *