Viradas & Viradas
   Felipe  Camelo  │     30 de dezembro de 2016   │     10:00  │  0

Não é novidade que Alagoas é 1 dos destinos + badalados, ainda + no réveillon, que promove movimento extra na capital e interior. A virada do ano é disputadíssima, e tem fama país afora, por suas diversas e diversificadas festas, públicas e privadas, com estreladas atrações, como Wesley Safadão.

reveillon

Foto: Jonathan Lins/G1/Reprodução

Show dos 200 anos de Alagoas
Este réveillon será o início das comemorações do Bicentenário de Emancipação Política de Alagoas. Terá como atrações Coletivo Maracatod@S, Maybe 2 Live, Andrea Laís, Kel Monalisa, Nana Martins, Luiz de Assis, Wado, Macleim, Eliezer Setton, Tião Marcolino e Orquestra Cai Dentro. Palco será montado no Posto 7 e a festa começa às 4 da tarde do dia 31.

Celebration
É considerado o maior réveillon all inclusive do país, sempre trazendo grandes atrações, como Wesley Safadão, Bell Marques, Matheus e Kauan animarão a virado do ano. Entre Cruz das Almas e Jacarecica.

Cafe de La Musique
O Café de La Musique já é conhecido por realizar várias festas durante o ano e agora confirma a virada, com as atrações Bhaskar, Make U Sweat, MON e Shapeless. Em Ipioca.

 Allure 2017
Outra festa que faz sucesso por aqui e que também sempre traz grandes atrações, esse ano a animação fica por conta de Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, Durval Lelys e Aviões do Forró. Entre Cruz das Almas e Jacarecica.

Minha Sereia
1º ano da festa e promete trazer muita energia positiva. As atrações são Ad Ferrera, Aslan Cabral, Matheus Sandes, Carol Born, Manoel Borba, Jack Mugler e participações surpresas. Em Guaxuma,

NemVem
É conhecido por ser 1 das opções de réveillon alternativo, à beira-mar de Guaxuma. As atrações são Wado, DING, Unidade Nova Praia, Samba da Ladeira…

de Milagres
Destaque por atrair muitos famosos para Alagoas, é 1 das festas + badaladas de reveillón. As atrações são Marina Diniz, Pathy Dejesus, Ga Salvia, Gui Pimentel, Kav Verhouzer… Na Rota dos Milagres.

do Francês
A festa promete eternizar a virada do ano e traz atrações como Figueroas, Sifrão, Dezcomunal, Bazzinga…

Tags:

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *