Além da Melanina, Timbalada
   Felipe  Camelo  │     17 de dezembro de 2016   │     10:00  │  0

Com o som marcante do timbal, pinturas corporais e com 1 energia única que conquistou Brasil afora. Tudo começou em Salvador, com Carlinhos Brown, que gerou a Timbalada.

RTEmagicC_BAZ_Palco_Timbalada_Millane_Hora.jpg

Fotos: Reprodução

Há pouco + de 1 mês, a banda resolveu contratar 1 nova vocalista, e por isso virou burburinho na internet. A escolhida foi a alagoana Millane Hora, que participou recentemente do The Voice Brasil, o que eles não esperavam que a reação negativa do público.

A maioria dos fãs não aprovaram. O que ‘pegou mesmo’ foi que Millane é alagoana, não baiana, como os outros integrantes, e por ser branca de cabelos loiros, e a banda é marcada pelas raízes africanas.

img-746233-timbalada-apresenta-sua-nova-vocalista-alagoana-millane-hora20161117161479408092

No 1º ensaio pr’o Carnaval, no Museu Du Ritmo, a intolerância fez presença e a cantora foi vaiada até sair do palco. A repercussão é grande, mas poucos são os momentos em que o talento dela é colocado em foco.

86187

E às 5 da tarde de hoje, Millane volta a Maceió para seu 1º show em Maceió como vocalista do grupo baiano no Cafe De La Musique. Os alagoanos indo aplaudir, vamos protestar contra qualquer forma de desrespeito. + que bairrismo, aplaudindo, vamos estar estimulando civilidade. Ninguém é melhor ou pior que ninguém pela cor da pele. Se a escolheram foi porque é capaz de manter a qualidade da banda.

Tags:, ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *