Alagoas na Vitrine do Mundo
   Felipe  Camelo  │     24 de outubro de 2016   │     13:26  │  0

Roberto Fernandes

Foto: Reprodução

Somente aos 30 anos descobriu a fotografia como forma de estudo da expressão humana e sua interação com o ambiente em que vive. O maceioense Roberto Fernandes, formado em Ciências da Computação e Direito, tem seu trabalho focado no ‘documentarismo’, sempre levando em consideração os aspectos sociais, econômicos e antropológicos, descobrindo os + diversos sentimentos.

Roberto Fernandes- Mundaú. (1)

Fotos: Roberto Fernandes

Foi desses estudos que surgiu a exposição “Mundaú”, que gira em torno de paisagens, cenas do cotidiano de pescadores, rendeiras, da brincadeira das crianças, dos marisqueiros e dos reflexos das águas em união com as nuvens. Ficou em cartaz por + de 1 mês na Galeria Gamma com curadoria do artista plástico Rogério Gomes.

A novidade? O fotógrafo participa desde da última sexta, 21, da Feira de Arte Contemporânea, em Paris, no Carrousel du Louvre, galeria do sub-solo do Museu.

Roberto Fernandes- Mundaú. (2)

Essa já é a 2ª X esse ano que Roberto chega a França. Em março, desembarcou lá para participar da exposição coletiva “Art to the World”. Em Julho último, foi a Itália apresentar as belezas naturais de Alagoas, e em setembro, Portugal.

Reconhecimento é o que não falta a Roberto Fernandes, mas não custa nada desejar ainda + sucesso!!!

Tags:, , , , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *