Inclusão, Inclusive em Alagoas
   Felipe  Camelo  │     14 de outubro de 2016   │     13:47  │  0

Coragem, determinação, inspiração, igualdade, foram as palavras-chave para o sucesso dos Jogos Paralímpicos Rio 2016, que devem continuar na mente de todos. A importância destas ações são enormes e de extrema necessidade.

0165_yohansson_nascimento_dz_1

O alagoano Yohansson Nascimento, 1 dos melhores atletas paralímpicos do Brasil. Fotos: Reprodução

A sociedade precisa valorizar seus atletas portadores de deficiências! Eles são incríveis, se superam todos os dias e merecem nosso total respeito e admiração. A inclusão social tem que ser trabalhada cada X +.

Abraçando essa causa, a Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude está realizando neste fim de semana a 1ª edição do Jogos Paralímpicos de Alagoas. As competições? No Estádio Rei Pelé e no Cepa.

14686499_1320886507922799_2122887830_n

A abertura? Às 4 da tarde de hoje, no Centro de Desporto e Recreação Profª Cleonice de Barros Lima, + conhecido como CDR, no Cepa, com apresentações culturais da Pestalozzi abrindo as competições, que se iniciam com a disputa de Bocha.

O Estádio Rei Pelé recebe amanhã, sábado, competições de atletismo, e o parque aquático do Cepa, a competição de natação. Já no domingo os jogos terminam com a disputa do vôlei sentado e do golbol, ambos, no Cepa.

 

Tags:, ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *