DNA, Floral e Solidário
   Felipe  Camelo  │     5 de outubro de 2016   │     13:07  │  0

De 1 lado, Eva Amaral, que desejava ser antropóloga, mas a paixão pelas flores e decorações se sobressaiu. Do outro, Laurinha Amaral, formada em arquitetura, mas que acabou por se apaixonar pela área de atuação da mãe. Parece que a criatividade e a flora são heranças genéticas da família.

eva e laura amaral

Fotos: Acervo pessoal/Reprodução

Eva realizou 1 dos seus sonhos quando a Bagatelle surgiu, e com muitos trabalhos inesquecíveis se tornou referência aqui e além fronteiras e divisas. E Laura complementa com sua linguagem autoral os projetos personalizados de Eva. Alguns, são assinados pelas 2, mas em outras ocasiões, elas criam e produzem separadamente, sem problemas.

Recentemente, Eva foi convidada pela amiga e top florista Karina Saab para ajudá-la na decoração do último capítulo da novela das 9, Velho Chico, se superou e, juntas, arrasaram. E, claro, selfies não faltaram, como este da alagoana com Camila Pitanga, como noiva no final do folhetim da Globo.

eva amaral

Laura também já fez parceria com a amiga Karina e montou a decoração de 1 casamento fictício em outra novela da Globo, Sangue Bom.

projeto flores de amor

Ah! Totalmente do bem, Laurinha reuniu amigos igualmente solidários para realizar 1 ação maravilhosa, e que, com certeza, faz bem a muita gente. É o projeto ‘Flores de Amor’, que reaproveita as flores para alegrar e presentear pessoas carentes. Sempre que tem algum evento grandioso, com muitas flores e tudo +, ela se reúne com a turma, sempre às 6 da manhã, para transformar em buquês o que seria lixo, e distribuem em abrigos de idosos, de crianças carentes, hospitais… Que sigam sendo exemplo.

Tags:, ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *