Novo Einstein
   Felipe  Camelo  │     23 de setembro de 2016   │     10:00  │  0

Considerado o Nikola Tesla do século 21, o jovem Max Loughan, de apenas 13 anos, inventou, num laboratório improvisado em um cômodo na casa da família, o projeto “Generator” onde, com – de 15 dólares, colhe energia eletromagnética da atmosfera e, em seguida, a transforma em energia elétrica totalmente limpa e sustentável. E tudo o que precisa é de 1 lata de café, alguns fios, 2 bobinas e 1 colher.

Captura-de-Tela-2016-09-12-às-22.56.33

Fotos: Reprodução

O garoto é 1 grande admirador dos trabalhos de inventores como Albert Einstein, e não seria surpresa nenhuma se 1 dia ele chegar no mesmo patamar. Apesar da pouca idade, Max se aventura nesse ramo há algum tempo.

Ele conta que, desde pequeno, soube que veio ao mundo para torná-lo melhor com suas invenções. “Por mais pretensioso que isso possa soar, desde o meu primeiro dia neste planeta eu sabia que fui posto aqui por alguma razão”. E parece que a profecia do garoto está prestes a se tornar realidade.

Captura-de-Tela-2016-09-12-às-22.58.14

O projeto pode, facilmente, ser convertido pra grandes escalas, onde toda a população teria acesso a esse tipo de energia. Se isso realmente acontecer, Max com certeza irá inspirar muitas e muitas gerações.

Tags:,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *