Ativaça, aos 90 anos
   Felipe  Camelo  │     2 de setembro de 2016   │     11:00  │  0

Chegar aos 90 anos a pleno vapor é para poucos. Sem dúvidas, dona Pastorinha, merece todas as homenagens possíveis hoje, quando completa + 1 aniversário. Quando nasci, meus pais já eram amigos dela e de seu Nelson, e morávamos bem próximos, na Pajuçara. Amizade esta que perdura até hoje. Assim, tenho motivos de sobra pra celebrar a data.

Maria Pastora

A filha, Elvira, emocionada e agradecida pela dádiva, diz “Minha mãe está envelhecendo de 1 forma magistral, e me dá lições todos os dias. Ama a vida, adora viajar, teatro, balé, shows, e com todas as limitações que a vida lhe impõe, continua 1 pessoa doce, sem amargura que a velhice muitas vezes traz”.

A comemoração dos 90 anos de dona Maria Pastora começa com 1 missa na Igreja Imaculada Conceição, e logo após 1 jantar com a família, que é grande: 2 filhas, Elvira e Valéria; 2 netos, Rodrigo e Thomaz; o genro Mário Jorge; 2 bisnetos, Leonardo e Letícia. Ah! Também a Larissa, que é casada com Rodrigo, e que considera como neta.

aae31bac-a3f6-40d7-b806-1b727f1e44e6

Por falar em família, Dona Pastorinha recebe muito amor e, 1 das provas, é que alguns sobrinhos e 1 afilhado, que moram em Salvador e Aracaju, vieram participar desta incrível comemoração, como também parte da família que mora no Rio de Janeiro. O irmão + velho, Antônio, de 93 anos também já esta em Maceió, assim como Eraldo, de 91.

Daqui, claro, desejo ainda + felicidade, saúde e paz!!!

Tags:,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *