Gás, inclusive Social
   Felipe  Camelo  │     24 de agosto de 2016   │     11:15  │  0

Não é novidade que o nosso país tem 1 deficit enorme na questão social e ambiental, é 1 caos assustador e preocupante, principalmente pela falta de investimentos e pela má distribuição de renda, em educação, saúde, segurança e questões ambientais.

A população + carente sente-se impotente diante dos problemas vividos. É de extrema importância que haja implantação de projetos sociais, para que a qualidade de vida da minoria tenha 1 melhora, possibilitando o crescimento social e 1 condição digna.

Trago o assunto a tona pra falar do edital da distribuidora alagoana de gás natural, a Algás, que já apoiou diversas ações que beneficiam alagoanos. Ontem foi lançado a 1ª edição do Edital Algás Social 2016-2017, que tem como iniciativa apoiar projetos de cunho social relacionados à cultura, educação, esporte, meio ambiente e/ou saúde.

9W8A8750

Fotos: FC

A seleção será realizada por 1 comissão julgadora formada por 2 avaliadores externos, representantes de Alagoas ou de outros estados do Nordeste, e 1 avaliador interno que representará a Algás. 2º Felipe Guimarães, assessor de Marketing e Comunicação da Companhia, “A comissão julgadora levará em consideração alguns critérios, como a qualidade técnica da proposta, relevância para a comunidade atendida e potencial de consolidação da imagem da Algás junto à sociedade”.

Ao todo, serão selecionados 4 projetos desenvolvidos dentro do estado, com valores individuais de até R$ 30 mil. O período de envio vai até 23 de setembro. O edital na íntegra e a ficha de inscrição, que deve ser entregue na sede da Algás, na Gruta de Lourdes, presencialmente ou via correio, podem ser acessados pelo www.algas.com.br/editalsocial. Ah! Para os projetos enviados pelo correio, será considerada a data de postagem.

Para o diretor-presidente Arnóbio Cavalcanti, o apoio aos projetos revela o compromisso da distribuidora de gás natural com o incremento dos indicadores sociais em Alagoas. “Acreditamos, incentivamos e apoiamos a diversidade de expressões sociais, culturais e de cidadania alagoanas. A partir do edital, tornamos o processo de escolha dos projetos mais amplo, visando beneficiar iniciativas que contribuam com o desenvolvimento sustentável do nosso estado”.

Por + iniciativas como essa!!

Ontem, como já disse, foi lançado o Edital Social na Bodega do Sertão. Aqui, 1 curta-metragem.

9W8A8778 9W8A8774 9W8A8771 9W8A8766 9W8A8763 9W8A8760 9W8A8759 9W8A8754  9W8A8746 9W8A8742 9W8A8740

 

Tags:,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *