‘Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher’
   Aldia  Sampaio  │     19 de agosto de 2016   │     11:00  │  0

Cássia Eller é 1 das maiores da música brasileira, de voz inconfundível, que não passou despercebida. Mulher de poucas palavras, cantora de infinitos tons e 1 voz tamanha, doce e amiga na vida, foi forte e surpreendente na arte. Deixou, em 2011, legião de fãs inconsolados com sua prematura partida.

maxresdefault1

Fotos: Reprodução

A carioca Cássia Rejane Eller descobriu a música aos 14 anos, ao ganhar 1 violão de presente, onde aprendeu rapidamente a tocar The Beatles. Foi aos 18 anos que sua carreira profissional iniciou, após participar de 1 show de Oswald Montenegro. Nesta época, participou de 1 coral, trabalhou em 2 óperas, cantou em banda de forró e tocou até surdo num grupo de samba.

Cheia de personalidade, chamou atenção por suas performances no palco. Apesar de já ter público, virou popular após o lançamento do CD “Acústico MTV”, época que foi sucesso na rádio.

img-1010420-cassia-eller

Por sua história e marca na música brasileira, ganhou + 1 homenagem com “Cássia Eller – O Musical”, onde é interpretada por Tacy de Campos, atriz escolhida entre + de 1000 candidatas; no elenco, Eline Porto, Emerson Espíndola, Juliane Bodini, Jana Figarella, Jandir Ferrari, Thainá Gallo.

SESSÃO DE FOTOS-39

“ ‘Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher’, os versos de Renato Russo que Cássia Eller cantou por tantos anos falam muito sobre a personalidade da artista, 1 verdadeira fera nos palcos, mas que podia ser 1 bicho arredio fora dele.  Com – de 40 anos de vida e 20 de carreira, partiu no auge e deixou obra eterna”, 2º release.

Foto de Cena 02

Os diretores João Fonseca e Vinícius Arneiro não poupam elogios à protagonista, “Tacy é sensacional, muito inteligente e intuitiva, além de ter 1 voz incrível”, diz João. “Ela surpreendeu a todos e, antes mesmo dela cantar, já estávamos magnetizados pela figura tímida e doce que ela é. Ao final da 1ª música, ficamos 1 pouco em silêncio, admirados com o que estava diante de nós. Existem algumas semelhanças entre ela e a Cássia e foi essa pureza de estado que nos arrebatou”, complementa Vinícius.

SESSÃO DE FOTOS-26

O espetáculo já foi aplaudido por + de 90 mil espectadores em 2015. Neste ano, + 15 capitais no roteiro, tornando-se o 1º espetáculo musical ser apresentado em todas as capitais do país.

Foto de Cena 01

O espetáculo destaca a carreira de 1 das vozes + marcantes da MPB e chega à Maceió para 3 sessões, hoje e amanhã, às 8 da noite, e domingo, 1 pouco + cedo, às 7, no Teatro Deodoro. Sem dúvidas, sucesso!!!

Tags:, ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *