Amor, “De Pajuçara a Nuremberg”
   Felipe  Camelo  │     16 de agosto de 2016   │     10:49  │  1

Em tempos de casamento tipo “relâmpago”, que não duram nem 1 ano, é de se admirar quando 1 casal permanece juntos por toda vida. 1 desses casais, amigos dos meus pais a vida toda, e que tenho o prazer de conhecer, é Flávia Hora Barros & Marcello Guimarães Barros.

13909245_1245795862105562_1413118733093663744_o

O amor que os envolve é tão incrível e lindo, que Dr. Marcello publicou o livro “De Pajuçara a Nuremberg”, em que conta como começaram a namorar na conhecida praia de Maceió e foram iniciar a vida profissional na empresa alemã Siemens, em Nuremberg, na Alemanha, ela como arquiteta e ele como engenheiro.

Apaixonados até hoje, comemoraram no último dia 13, incríveis 60 anos de namoro. Sim, de namoro. Desde o início, pra eles, foi 1 casamento, que gerou Tamara, Marcello Filho, Valéria & Jorge, + os netos Marina, Laís, Luísa, Lucas, Daniela (e Davi, in memoriam). Não é qualquer casal que consegue esse feito. Que, com certeza, seguem unidos e transbordando amor, alegria, vida afora. E além, claro.

Tags:

>Link  

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Jorge Barros Neto

    Cumprimento o ilustre jornalista Felipe Camelo pela carinhosa matéria sobre meus pais. Receba meu fraterno abraço.

    Jorge Barros

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *