“Alôôôô, Tereziiinha…”
   Felipe  Camelo  │     8 de agosto de 2016   │     13:43  │  0

José Abelardo Barbosa de Medeiros, pernambucano, considerado o maior comunicador do rádio e da televisão brasileiras, muito conhecido por suas roupas extravagantes e 1 buzina pendurada do pescoço. Mas, muito + reconhecido por suas pérolas, que repetia com frequência, sempre focando a Comunicação. Sabe quem é???

chacrinha1

Fotos: Reprodução

O irreverente Chacrinha. Responsável pela popularização da televisão como meio de comunicação de massa, pois “Quem não se comunica, se trumbica”, e pelo lançamento de muitos nomes da Música Popular Brasileira. Costumava dizer que “Na televisão nada se cria, tudo se copia”, mas até hoje ninguém conseguiu alcançar tal espontaneidade.

Por sua contribuição incrível para a Comunicação e pela marca deixada nos corações dos brasileiros, é homenageado com ‘Chacrinha, o musical’. O ator Stepan Nercessian tem a grande missão de interpretar este personagem de tanto carisma.

unnamed

2º Silvana Valença, produtora responsável pelo show em Maceió, “O espetáculo acompanha a trajetória do apresentador desde sua infância em Surubim, Pernambuco, até o auge da carreira na TV Globo, comandando o programa de auditório “Cassino do Chacrinha”, com espaço para as rebolativas chacretes, os trocadilhos infames, buzinadas e troféu abacaxi. Dois atores dão vida ao protagonista: Stepan Nercessian interpreta o Chacrinha consagrado no rádio e na TV, enquanto Thiago Marinho incorpora o jovem Abelardo Barbosa”.

Chacrinha_Fotografo Robert Schwenck 2

Stepan Nercessian retorna aos palcos depois de 10 anos, “Eu sempre disse que só voltaria se fosse para participar de um projeto muito especial. É uma atividade que requer muita dedicação, esforço e disciplina. Falei desde o início que não sou um imitador. O Chacrinha aconteceu naturalmente”.

+ 16 artistas completam o elenco, dando vida a familiares do ‘Velho Guerreiro’ e personalidades que fizeram parte da vida do apresentador como Boni e Elke Maravilha.

1

A peça chega a capital alagoana em 2 sessões, no Teatro Gustavo Leite. O 1ª, às 9 da noite, no próximo sábado, 13; já a 2ª, às 8 da noite, no domingo, 14.

Com certeza, grande show! Vale aplausos!!!

Tags:, , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *