P de Piada, P de Política
   Aldia  Sampaio  │     3 de agosto de 2016   │     10:56  │  0

Radialista, repórter e humorista brasileiro, + conhecido como “Carioca”, Mário Lúcio traz a Maceió o espetáculo de humor “Dilma Ducheff – Saudando a Mandioca”.

dima 1

Fotos: Reprodução

O comediante é 2 X campeão do prêmio de ‘Melhor Imitador do Brasil’, realizado pelo Festival de Humor Risadaria. O show marca a estreia de Márvio Lúcio, no teatro.

O “Carioca” é conhecido por suas inúmeras imitações, como Marcelo Rezende, Datena, Lulu Santos, Raul Gil, Boris Casoy, Amaury Jr., Jô Soares, Ney Latorraca, Lula, Felipão, Zeca Camargo, Edir Macedo e Ricardo Boechat.

marvio-lucio-divulgação

No show comandado pela famosa personagem do Carioca, Dilma Ducheff, piadas políticas sobre o seu governo, a corrupção, o pedido de impeachment e sobre toda a crise política e econômica no Brasil.

“Será que a Dilma merece voltar ao poder ou ser impichada? E o Lula? Vai ser preso pelo Moro? O que aconteceu na verdade com a renúncia de Eduardo Cunha…. Será que os brasileiros sabem realmente quem são os corruptos do Brasil? Estas e outras questões serão debatidas com muito humor e irreverência no espetáculo”, 2º release.

Dilma-Ducheffe-12-09-por-AllisonValentim-45

Foto: Allison Valentim/ Reprodução

O espetáculo acontece na próxima 6ª, 5, no Teatro Gustavo Leite, em 2 sessões, a 1ª às 8 da noite e a 2ª às 10.

Tags:, , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *