Com Sabor de Solidariedade
   Felipe  Camelo  │     1 de agosto de 2016   │     11:00  │  0

O último sábado de agosto é marcado pela solidariedade. Maceió terá movimento extra nos restaurantes da rede McDonalds, quando toda a renda das vendas do Big Mac é revertida pra Apala. É dia de transformar Big Mac® em sorrisos. Há 27 anos, o último sábado do 8° mês do ano tem um gostinho especial, e não é só o gostinho do Big Mac, não. É o sabor da solidariedade. A data já está confirmada, 27 de agosto. Anotem!!!

big_mac-2

Fotos: Reprodução

Mesmo que você não coma o duplo cheeseburger, compre e dê o sandubão, mas garanta a ajuda aos pequenos e jovens que sofrem com câncer no Brasil. O McDia Feliz  desperta a atenção de toda a sociedade e sensibiliza pra maior causa de morte por doença entre crianças e jovens de 5 a 19 anos.

Esta é a 19ª vez que a Apala participa da campanha nacional, e foi com esses recursos que conseguiu construir sua sede. A instituição atende mensalmente 580 pacientes com câncer, além do tratamento, oferece 6 refeições diárias e toda a assistência necessária, desde o transporte, acompanhamento psicológico até a entrega dos medicamentos e cestas básicas.

apala

Visita do Ronald McDonald na Apala

A campanha é coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, e capta recursos, concentrando esforços em projetos voltados para o aumento dos índices de cura.

Em 2013, foram 1,7 milhão sanduíches Big Mac, recorde de R$ 22,4 milhões. E os recursos arrecadados com a campanha McDia Feliz 2016 já têm destino certo: 79 projetos de 57 instituições de todo o país. Tomara que esse ano este n° seja superado. Só depende da gente.

Presidente da Apala, Rozenita Fernandes

Ah! Na última 5ª, 28, “A presidente da Apala, Rozenita Fernandes, fez o lançamento oficial da campanha McDia Feliz 2016, realizada pelo Instituto Ronald McDonald. Foram apresentados o seu funcionamento, objetivos e a importância do McDia Feliz para a instituição alagoana que atende a crianças e adolescentes com todos os tipos de câncer e adultos com leucemia em Alagoas.

O evento terá a apresentação musical do grupo alagoano NJeitos, que fará um repertório animado, contemplando alguns dos maiores sucessos do samba e do pagode brasileiros. A oportunidade também contará com a recreação do Grupo Mãos que Ajudam, um programa permanente de ajuda humanitária e de serviço comunitário que atende os mais necessitados”, 2º release.

apala (1) MCDIA FELIZ

Vamos ajudar! Como já disse e vou repetir, mesmo que não comam o sandubão, comprem e doem, ou até saiam da dieta mesmo, é por 1 causa de grande importância. Solidarize com o próximo!

Tags:, , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *