‘Azul da Cor do Mar’
   Felipe  Camelo  │     10 de julho de 2016   │     10:00  │  0

Acredito na força do Turismo gerando emprego, renda e desenvolvimento. Até porque fui 1 dos 1°s guias de Turismo daqui, quando os turistas eram raridade. Trabalhava nas férias da faculdade inclusive, até ir estudar fora. E desde então, sigo acreditando na força da “Indústria sem chaminé”. Sendo assim, até hoje, é 1 dos assuntos que + destacamos.

Não é novidade que Alagoas é 1 dos pontos turísticos + visitados do Brasil. Conhecida por suas belas praias e pelo carisma do povo, o estado é destaque.

Foto: Sedetur/ Reprodução

Com o objetivo de estimular ainda + as vendas de pacotes turísticos para o solo caeté, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com a Azul Viagens, Associação Brasileira da Indústria de Hotéis e Luck Receptivos, criaram o prêmio “Azul da Cor do Mar”, que premia os agentes de viagens que + venderam o destino Alagoas.

Azul-Viagens-vale-esse reprodução

Foto: Reprodução

2º o secretário de Estado do Turismo, Helder Lima, “Alagoas já se tornou modelo de gestão turística. Ações pontuais como esta, que unem a iniciativa privada e o setor público, fortalecem ainda + o turismo no nosso Estado”.

Já em sua 2ª edição, que foi realizada no último dia 1º, no Best Western Premier, quando 5 agentes foram presenteados. Além desses, foram homenageados outros 30 agentes.

Foto: Itawi Albuquerque/ Reprodução

Mônica Servato, de Itumbiara, Goiás, foi a grande ganhadora da noite, e levou para casa 1 carro 0 km. “É 1 grande emoção para mim, que venho de 1 cidade do interior de Goiás, ganhar o prêmio máximo entre os + de 1.000 agentes que participaram da ação. Foi o meu amor por Alagoas e de Alagoas por mim que falou + alto”.

E claro, como sempre falamos aqui e na coluna da Gazeta, Turismo rima com boas vindas, limpeza das cidades e praias, respeito aos viajantes… Assim, aproveitamos e indicamos a matéria do jornalista Mozart Luna, falando sobre a dualidade encontrada aqui.  “Onde tem lixo, não tem turista”, no http://goo.gl/s3jx8f

Tags:, ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *