‘Nada Por Mim’
   Felipe  Camelo  │     6 de julho de 2016   │     10:00  │  0

A cantora e instrumentista alagoana Naná Martins leva ao palco, em seu novo show, a performances que vai do canto a dança, sob o forte batuque dos instrumentos afros. ‘Nada  Por Mim’, está impresso 1 pouco de cada trabalho que vem fazendo ao longo de seus 7 anos de carreira.

nana martins

Foto: Chico Brandão e Gal Brandão/ Reprodução

Contará com participações de vários amigos que fizeram e fazem parte de sua história musical e da cultura alagoana. Elaine Kundera, Irina Costa, Coletivo Afro Caeté e Centro de Formação e Inclusão Social Inaê não poderiam ficar de fora desse momento que promete ser inesquecível.

“Renovamos energias resgatando o grito dos tambores, reafirmamos a nossa afrobrasileiridade misturando a afrocultarilidade ao melhor que a Música Popular Brasileira tem a nos oferecer. É com essa base que Naná Martins mostra toda sua versatilidade e força herdada da mãe África”, 2º Gabriela Torres.

nana martins pei fon

Foto: Pei Fon/ Prefeitura de Maceió/ Reprodução

O show faz parte do projeto ‘Teatro Deodoro é o Maior Barato’ e acontece às 7 da noite de hoje. No repertório, composições próprias unidas a grandes sucessos, apresentando ao público o seu maior espetáculo.

Tags:, , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *