Do Apartamento ao Palco
   Fernando  Lima  │     28 de maio de 2016   │     10:00  │  0

central-da-mpb-show-turne-cicero-belo-horizonte-sesc-palladium-bh-2015-foto-por-luciana-loura-11

Foto – Luciana Loura (Reprodução)

Cícero Rosa Lins, ou simplesmente Cicero, surgiu no cenário musical nacional em 2011, e hoje é 1 dos nomes + promissores da nova geração da música popular brasileira.

3 anos depois do fim de sua banda, Alice, em 2008, o carioca lançou seu álbum de estreia, ‘Canções de Apartamento’, o qual foi disponibilizando para download gratuito. E de lá pra cá, não parou +.

Em 2012, o sucesso do disco lhe rendeu 2 Prêmios Multishow de Música Brasileira, nas categorias ‘Música Compartilhada’ e ‘Versão do Ano’ (pela sua versão de ‘Conversa de Botas Batidas’, do Los Hermanos).

Gravado + 1 X de forma caseira, lançou em 2013 seu 2º disco, ‘Sábado’, com participações de Marcelo Camelo, SILVA e Mahmundi.

Com milhares de visualizações no youtube, deixou seu apartamento, montou banda e agora segue Brasil a fora, levando sua música e poesia por onde vai.

Às 7 da noite de hoje, se apresenta no Teatro Deodoro promovendo seu novo álbum, “Praia”. No roteiro, além de “Ela e a Lata”,  “Capim-Limão” e outras canções do novo trabalho, algumas já conhecidas do publico, como “Vagalumes Cegos”, “Tempo de Pipa” e “Açúcar ou Adoçante?”.

Abrindo a noite, o alagoano e vocalista da banda Troco em Bala, Bruno Berle.

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *