Design Solidário
   Fernando  Lima  │     27 de maio de 2016   │     10:00  │  0

Fotos - Reprodução

Fotos – Reprodução

Atuando no combate ao abandono e aos maus-tratos praticados contra animais, dando assistência aos que estão em situação de risco, a ONG maceioense Pata Amada vem passando atualmente por dificuldades para continuar atuando.

O grupo, que mantem + de 40 cães e gatos à espera de adoção responsável, não possui sede própria e contam exclusivamente com doações dos que os apoiam.

Pensando nisso, 1 equipe formada Marcus Cabral, Christianne Cavalcante, Raphael Correia, Matheus Mendonça e Steiner Antonie, todos estudantes do 8º período do curso de Design da Universidade Federal de Alagoas, elaboraram 1 campanha de arrecadação de ração e produtos de limpeza para a instituição, em parceria com supermercado o Palato.

Sob orientação da professora Mariana Hennes, de Design Estratégico, os alunos estão realizando coleta das doações desde o  último dia 12 nas unidades Farol e Ponta Verde.

Para + informações sobre a ONG, a campanha de doações e adoção de animais, https://www.facebook.com/grupopataamada/timeline

Almir Foto - Huebert Missano

Fotos – Huebert Missano

Foto - Huebert Missano Eduardo Foto - Huebert MissanoFoto2 - Huebert Missano

 

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *