Atenção! Pare! Siga!
   Felipe  Camelo  │     25 de maio de 2016   │     12:00  │  0

1ª foto Maio Amarelo 2016 (3)

Fotos – FC

Definido no calendário como ‘Maio Amarelo’, este 5° mês do ano chama atenção pr’os perigos do trânsito e no trânsito. E não são poucos.

Pesquisas comprovam que a desatenção e a imprudência causam sérios acidentes, e tiram a vida de muita gente.

Agora de manhã, vindo pra Gazeta, flagrei esta colisão na Jatiúca. Logo em seguida, 2 carroças trafegando por calçadas no mesmo bairro. Passando por Jaraguá, 1 caminhão recolhia caçamba de entulho, e os carros, pra não terem que ir por outra rua, preferiram subir na calçada do histórico bairro. Inclusive, 1 carro oficial com adesivo do governo. Literalmente destruindo patrimônio público, construído com dinheiro nosso, meu, seu, de todo mundo. + na frente, este estacionado praticamente embaixo de 1 semáforo, em frente a 1 ponto de ônibus, atrapalhando que precisasse passar por ali, como eu, por exemplo. Nele, adesivo “Criança a bordo”, belo exemplo. Socorro, essa faltas coletiva de civilidade me deixa triste, horrorizado, incrédulo, puto…

Mas, como tenho ‘Fé’ tatuado na pele, sigo tentando manter, crendo que os seres voltarão a ser humanos, civilizados, solidários, educados.

2ª foto Maio Amarelo 2016 (2)

3ª foto Maio Amarelo 2016 (4)

4ª foto Maio Amarelo 2016 (1)

 

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *