15 Anos de Música e Poesia
   Fernando  Lima  │     10 de maio de 2016   │     10:00  │  0

Foto - FC

Foto – Felipe Camelo

Nascido em Florianópolis e radicado em Maceió, o cantor Wado conseguiu conquistar o Brasil com sua poesia em forma de música.

Influenciado pelo samba, rock e Música Popular Brasileira, deu inicio a sua carreia em 2001, quando lançou o álbum “Manifesto da Arte Periférica”. O então estreante teve seu trabalho aclamado pela crítica e começou a ganhar notoriedade Brasil afora, se apresentando em inúmeros festivais e eventos regionais, nacionais e até mesmo fora do país.

De lá pra cá, já são 15 anos, e a data não poderiam passar ‘em branco’. Assim, comemorando, ocupa o Teatro Deodoro, as 7 da noite de amanhã, apresentando seu + novo show, ‘Wado 15 anos’.

Com repertório todo acústico, reunindo o melhor de seus 8 discos, a apresentação é o 2º espetáculo da XVII edição do Teatro Deodoro é o Maior Barato, que este ano apresenta dança, teatro, música e circo.

Vale lembrar que, em 2012, ele venceu o prêmio de ‘Melhor Música no Vídeo Music Brasil’ com a canção ‘Com a ponta dos dedos’, com a participação de Marcelo Camelo e Mallu Magalhães. Ele é fera. Com certeza merece aplausos.

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *