A Vida “Pelo Buraco da Fechadura”
   Fernando  Lima  │     6 de maio de 2016   │     12:15  │  1

Fotos - FC

Fotos – FC

Drama ou comédia, qual? Este é o impasse vivido pelos amigos Gil e Vicente, na peça “Pelo buraco da fechadura”, que conta a história de 2 velhos atores que dividem o desejo de montar 1 peça teatral, mas, ao mesmo tempo, vivem 1 dilema: Qual gênero escolher?

“Nessa trama, os desejos, as vivências de cada 1 e suas expectativas de mundo são evidenciadas entre risos e reflexões + densas. 1 mistura de prosa e poesia, sofrimento e leveza, alegria, surtos obsessivos e desejo de viver, lembranças do passado, limites do presente e perspectivas de futuro.” contam os atores José Márcio Passos e Homero Cavalcante, que dão vida aos protagonistas e ainda dirigem o espetáculo.

Com estreia marcada para às 8 da noite da próxima 4ª feira, dia 12, no Teatro de Arena. A peça, com texto de autoria de Leda Almeida Guerra, como parte das comemorações da Diteal ao Dia Alagoano do Teatro.

Assinando a trilha sonora, executada ao vivo, Bruno Palagani (violão, cavaquinho e bandolim) e Wilson Miranda (percussão), com participação da cantora lírica Natália Mota. Cenário, figurinos, adereços e projeto gráfico são do artista plástico Agélio Novaes. Na assistência de produção, execução de luz e som, Michael Wanderson.

O diretor carioca Lauro Gomes, que já fez várias parcerias em trabalhos realizados com a Associação Teatral das Alagoas em 20 anos, marcará presença.

Ah! Além de tudo, + 1 motivo pra aplaudir, o espetáculo é gratuito.

9W8A6927 9W8A6931 9W8A6942 9W8A69479W8A6960 9W8A6975 9W8A6989 9W8A7014

>Link  

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Biba Cabral de Mello

    Felipe querido … PARABÉNS !!!
    Com você à frente … de uma coluna de jornal ou de um blog … a Cultura Alagoana não vai ficar órfã.
    Bom … muito bom !!!
    Beijos carregados de carinho.
    Biba Cabral de Mello
    Niterói, 7 de maio de 2016

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *