“C”, de Cores, de Civilidade, de Cidadania
   Felipe  Camelo  │     29 de abril de 2016   │     10:00  │  0

Em meio ao preconceito e a tantas polêmicas sobre questões de gênero, que infelizmente ainda perduram até hoje, Avon mostra sua representatividade escolhendo a drag queen mineira Pabllo Vittar pra estrelar sua nova campanha “Louca Por Cores”.

Sucesso no YouTube fazendo covers de cantores famosos e com hit ‘Open Bar’, seu 1º single, Pabllo Vittar ficou conhecida nacionalmente após substituir Léo Jaime na banda do programa ‘Amor & Sexo’. Com milhares de fãs e seguidores Brasil afora, Vittar agradeceu a oportunidade e o apoio dos admiradores em seu perfil no Facebook.

“A Avon quebrando preconceitos mais uma vez, muito feliz em fazer parte dessa campanha linda! Obrigada a todos os comentários de amor, as mensagens de carinho! Vai ter drag sim, na TV, no comercial de batom, na rua, na padaria. Amo vocês, VittarLovers [nome dado aos seus fã]” disse a cantora.

A aceitação do público foi imediata. Tanto é que a empresa recebeu centenas de comentários parabenizando a iniciativa. Em resposta a 1 deles, disse: “O mundo tá evoluindo e é importante a gente crescer com ele. Claro que assim como todo mundo, temos muito a desconstruir, mas esse já é o primeiro passo em direção a um mundo mais justo! Que bom que gostou!”.

Em resposta a outro internauta ainda falou:  “E não para por ai! Vai ter muito mais ‘lacre’ a vista! Esse é só o começo visibilidade tem feito parte dos nossos conteúdos faz um tempo, acompanhe nossas redes pra celebrar isso junto com a gente!”.

Vale lembrar que está não é a 1ª X que a marca promove quebra de preconceitos.

A cantora transexual da Banda Uó, Mel Gonçalves, já havia sido incluída numa campanha publicitária anterior. Internacionalmente, empresas como MAC e Make Up Forever já fizeram trabalhos com modelos transgênero.

Literalmente é a evolução. A vida, a cidadania e os direitos humanos agradecem.

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *