Causa Nobre, + que Glamour
   Fernando  Lima  │     15 de abril de 2016   │     10:00  │  0

Reprodução

Reprodução

Reconhecida como 1 das + importantes organizações sem fins lucrativos dedicada ao suporte da pesquisa da AIDS, prevenção do HIV, tratamento e inclusão dos portadores da doença, amfAR reúne na noite de hoje celebridades internacionais e formadores de opinião em + 1 edição de seu Inspiration Gala São Paulo.

Entre as estrelas confirmadas, ícones da moda e da música como Naomi Campbell, Ricardo Tisci, Marc Jacobs, Ricky Martin, Anitta e Ivete Sangalo, para + 1 disputado leilão onde todo dinheiro será revertido para pesquisas que buscam a cura da AIDS.


Entre os lotes + esperados, 1 guitarrada autografada por Mick Jagger e doada pela apresentadora Luciana Gimenez, com quem tem 1 filho, Lucas Jagger, responsável pelo leilão. Também no pacote, 2 convites para a cerimônia do Grammy + 2 ingressos para a ‘after party’ que acontecerá após a premiação.

A Moët&Chandon,  reconhecido como 1 dos melhores espumantes do mundo com + de 270 anos de sucesso, abraçou a causa e marcará presença em bar exclusivo com taças douradas, garrafas luminosas e foleadas a ouro.

Ainda sobre a Fundação, vale ressaltar que desde 1985, a amfAR investiu + de US$450 milhões em seus programas e concedeu subsídios a + 3.300 equipes de pesquisa em todo o mundo, ou seja, a causa é nobrilérrima.

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *