Finalizando as Desinformações
   Felipe  Camelo  │     13 de abril de 2016   │     12:26  │  0

Reprodução

Reprodução

Começo o dia encerrando o desencontro de informações sobre o bazar  em benefício da  Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas.

Na manhã de hoje, recebi e-mail da Braskem, que aqui reproduzo na íntegra, esperando que o assunto esteja esclarecido e encerrado, torcendo pra que outras edições do bazar aconteçam e sejam sucessaço, já que a causa é + que nobre, nobrilérrima.

“Gostaríamos de esclarecer o que aconteceu e o que motivou a publicação feita hoje na sua prestigiada coluna.

A Braskem fez, no dia 22 de março, a doação de 100 peças de uniformes à APALA, conforme solicitado pela instituição, via ofício. Na oportunidade fomos informados pela responsável da APALA e pelas demais voluntárias presentes, que as peças seriam utilizadas para arrecadar fundos durante o evento social que aconteceria no dia 08 de abril.

A assessoria de comunicação da Braskem entrou em contato com a responsável para apoiar na divulgação do evento e em nenhum momento fomos informados que as nossas peças não seriam utilizadas.

Fazemos este esclarecimento apenas para deixar claro que para nós a informação era de que os uniformes seriam utilizados neste evento. Mas, o mais importante é que eles possam ser aproveitados e que possam contribuir para o importante e meritório trabalho que a Apala realiza. Se não no evento citado, em outro qualquer, que seja realizado pela instituição.

Reafirmamos o nosso compromisso com a sustentabilidade e lamentamos o ruído de comunicação. Continuamos à disposição da APALA e de outras instituições sociais que queiram transformar ou reaproveitar os nossos uniformes em prol de ações sociais”.

Em resposta, mandei outro email. “Bom dia Márcia, agradeço sua atenção em esclarecer.Garanto que em momento algum achei que a desinformação teria sido de vocês. Não soube até então o que havia acontecido, mas a minha obrigação é de informar, e assim publiquei e-mail de Lília Ferreira.

Vou repercutir este seu esclarecimento num post no blog ainda hoje. Mas como publiquei, acho importantíssimo o trabalho da APALA e seguirei divulgando e ajudando.

E vocês, da Braskem, seguem parceiros meus. Ótima 4ª, Felipe”

 

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *