Amor não tem Raça
   Fernando  Lima  │     9 de março de 2016   │     12:44  │  0

12744101_1018676384875808_6686916320960195108_n

Reprodução

Das 9 da manhã às 3 da tarde deste próximo sábado, o Núcleo de Educação Ambiental Francisco de Assis realiza + 1 Feira para Adoção de Cães e Gatos, em sua sede que, no 504 da rua dos Bandeirantes, Farol.

Com quase 13 anos de história, sem fins lucrativos, o NEAFA se dedica ao bem-estar dos animais que, em sua maioria, são vítimas de maus-tratos. Outro objetivo da ONG é promover a educação ambiental, orientando sobre guarda responsável e os cuidados com os cães e gatos.

Os animais que forem adotados neste dia serão microchipados pela equipe do Pet Saúde para que seja feito o acompanhamento de vacinação. Outra informação interessante com relação à microchipagem é que os dados do seu tutor estarão no chip. Em caso de fuja, o animal será facilmente encontrado.

2º Pallova Costa, coordenadora do Neafa, o Núcleo busca ajudar os animais de pessoas carentes, mas é indispensável que todos participem.” Todos os colaboradores da ONG fazem o possível para minimizar o abandono de animais nas ruas de Maceió, com campanhas de castração, orientação a respeito de não maltratar nenhum animal, seja ele de que espécie for”, explicou.

Os funcionários do Neafa procuram orientar os futuros tutores acerca da responsabilidade de se adotar, pois muitos levam o cão ainda filhote e quando ele cresce querem se desfazer. “Buscamos sempre tutores responsáveis que possam dar o amor e o carinho necessários que o animal precisa, já que muitos passaram por momentos difíceis antes de chegar a ONG”, ressaltou ela.

Todos os animais adotados terão atendimento veterinário gratuito durante 1 ano. Aos interessados em adotar 1 cão ou gato do NEAFA, é indispensável que seja maior de idade, leve seu RG e comprovante de residência (originais e cópias). + informações? No Facebook do Núcleo e no telefone (82) 3221-0193.

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *