“Real People, Real Places, Real Fauna”
   Felipe  Camelo  │     1 de março de 2016   │     13:23  │  0

national 2

Foto – Steve McCurry (Reprodução)

Reunindo os melhores fotógrafos do mundo, National Geographic  é sinônimo de qualidade, respeitada no mundo, como referência em seu seguimento. Suas imagens são consideradas as ++. E às 10 da manhã de amanhã, abertura de exposição ‘Real People, Real Places, Real Fauna’, com algumas de suas + incríveis fotografias, no Complexo Cultural Teatro Deodoro, em cartaz de amanhã ao dia 15 seguinte e de 17 a 31 de março.

São imagens registradas em diversos países por profissionais reconhecidos mundo afora, como Thomas Abercrombie, Chris Johns, Michael Nichols e Don Taylor, que estão presentes nesta exposição que apresenta traços culturais, belezas naturais e fauna de diversas nações.  e estão impressas em painéis de 1m80 de altura, cada 1 com 2 fotos.

A mostra de merece ser vista por muita gente, é parceria entre a Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas e a Cengage Learning, editora responsável pelas publicações escolares da National Geographic Learning, e esta percorrendo o  Brasil e já passou por vários países.

A mostra, aberta ao público, pode ser vista em 2 etapas: de 2 a 15 de março e de 17 a 31 de março, no mezanino do Complexo Cultural, de 2ª a 6ª das 8 da manhã às 6 da tarde. Nas 4ªs, das 8 da manhã às 8 da noite. Na cena, sorteios de brindes oferecidos pela organização.

2º Sheila Maluf, diretora presidente da Diteal, as 16 imagens se destacam como algumas das fotografias + belas do arquivo da National Geographic. “Elas abrangem paisagens, a vida silvestre e pessoas de várias partes do mundo, tendo como tema a preservação do planeta”, disse ela.

2º os organizadores, a mostra estimula a reflexão sobre a criação fotográfica, oferecendo imagens incríveis, desvendadas pelos olhares de cada profissional.

national 4

Foto – James Stanfield

 

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *