Quando Eles são Elas
   Felipe  Camelo  │     26 de janeiro de 2016   │     12:51  │  0

Max David (leia-se Xatrez), Elmo Normando (leia-se Amoda) e Diogo Oliveira já estão prontos para a edição 2016 do bloco As Pecinhas de Maceió,

Max David (Xatrez), Elmo Normando (Amoda) e Diogo Oliveira (Fotos – Acervo Pessoal)

Nascido de 1 brincadeira entre amigos, “As Pecinhas de Maceió”, fundado em 83, é hoje o bloco + antigo a desfilar nas prévias carnavalescas de Maceió.

Diferente de como começou, hoje com trio elétrico, carro de apoio e show de Mateus Borba e das bandas A Moda e Xatrez promete reunir 200.000 foliões (2° expectativas dos organizadores), na Avenida Silvio Vianna, no próximo sábado.

A concentração acontece a partir do 1/2 dia, ‘nos 7 coqueiros’, onde haverá 1 encontro com os blocos Pinto da Madrugada e Turma da Rolinha numa grande festa de encerramento das prévias de Carnaval de 2016.

“A irreverência de seus desfilantes fará com que esse ano, venhamos a nos depara na avenida com várias ‘Dilmas’ e outras tantas ‘Fabíolas’ e seu ‘manicure’ na verdadeira essência do carnaval de rua”, disse Diogo Vasconcelos, o organizador do bloco.

“O carnaval é uma festa democrática e existe espaço para todos os ritmos. ‘O Pecinhas’ toca de tudo, desde o axé ao Brega e o legítimo frevo de rua , cujo hino do bloco é uma composição do meu avô, radialista Edécio Lopes”, concluiu.

Claro que vale se animar, botar 1 produção engraçada e se divertir. Só não esqueça pontos importantes. Muito bloqueador solar, afinal o sol vai estar de rachar, e vá de táxi, porque vai estar 1 inferno pra circular e estacionar, e ainda vai beber, né? Pois então, Lei Seca enxugando geral.

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *