Amor, Amadurecido e Renovado
   Felipe  Camelo  │     9 de janeiro de 2016   │     10:00  │  0

Reprodução

Reprodução

O diamante, a pedra + preciosa e o material + resistente do mundo (praticamente indestrutível) foi escolhido para representar 60 anos de casamento, 2º o site Uol Mulher, por simbolizar a durabilidade e o auge da estabilidade na vida de 1 casal. É sinônimo de união, companheirismo, cumplicidade, respeito… Exemplo. Depois desse tempo de união, nada é capaz de destruir a relação. A pedra também significa que, ao atingir esta etapa, o casamento é ‘para sempre’.

Foto - Chico Brandão

Foto – Chico Brandão

E neste tempo em que relações são tão frágeis que se desfazem em poucos anos, algumas duram alguns poucos meses depois do “sim”, quero daqui dar os parabéns aos queridos Stélio & Geny Albuquerque, que  celebram na noite de hoje, 6 décadas de união, fora o tempo de namoro e noivado, claro.

Então, agradeço convite assinado por João, Stelio Filho (in m.), Sérgio, André, noras, netos e bisnetos, que comemoram as Bodas  na Nossa Senhora Mãe do Povo, seguido de festão no Armazém Uzina, em Jaraguá.

Na decoração da igreja e do salão, Eva & Laurinha Amaral, móveis Living, iluminação cênica Fernando Borges, fotos e filmagem Estúdio Chico Brandão, e quem garante a animação até umas horas é DJ Peixe e Orquestra Expresso Latino. Na assessoria e cerimonial, Giselle Buarque.

Garantindo o pecado da gula, Buffet Favo de Mel , doces Rosa Alice Lages, de Lana Bandeira, de Fabiana Malta, de Le Brule, e bolo de Raquel & Marly Briseno.

A ‘noiva’, chega realçada com cabelo e maquiagem de Mônica Casado e equipe Fios de Cabelo, e com certeza será a + bem vestida da noite, num vestido com assinatura de Audifax Seabra (longo prata madrepérola todo bordado em cristais Swarovski e com calda sútil). O estilista também vestirá suas 7 netas, que entrarão em cortejo vestindo cor pêssego. Geny usará 1 pingente de safira em formato de coração, simbolizando o casal + os 4 filhos, netos e bisnetos.

 

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *