Tempo, Tempo, Tempo…
   Felipe  Camelo  │     1 de janeiro de 2016   │     10:00  │  0

IMG_1074

Foto – FC

Putz, como o ano passou rápido, aliás, a vida tá passando rápida d+. Já vou ‘fazer’ 55 em março.

E nesta 1ª postagem de 2016, agradeço por 2015 e confirmo: o saldo foi positivo e operante. Dinheiro, que é bom, não entrou muito, não. Mas reconhecimento ao trabalho, valeu a dedicação e empenho. Muitas vezes deixei minha ‘pessoa física’ de lado pra dar prioridade a minha ‘pessoa jurídica’. Cansar, cansa, mas o prazer é igualmente forte.

Assim, com a fé sempre renovada e fortalecida, também confirmo que acredito que tudo vá melhorar. Gentileza, humildade, solidariedade, compaixão… podem mudar a vida de muita gente. Então, compartilhe as oportunidades que a Existência te deu. Afinal, acredito que ninguém é alguém sem outro alguém, ninguém consegue ser feliz sozinho.

Aproveito pra agradecer todos os convites que recebi ao longo deste ano que se encerrou ha 1 dia atrás. Já cheguei a ir a 6 eventos numa noite, dirigindo, estacionando, fotografando, anotando tudo… Deus me livre, não faço + isso. 2 por dia são meu limite agora. Este ano, preciso desacelerar, ‘desplugar’ da tomada. Qualidade total de vida é minha meta pro resto dela. E além dela, claro. E ai repito Osho, que dizia “Seja feliz aqui e agora”.

 

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *