Autoral Fashion
   Fernando  Lima  │     28 de dezembro de 2015   │     11:36  │  0

Fotos - Acervo Pessoal

Fotos – Acervo Pessoal

“1 coleção com delicadezas, peças com a linguagem dos figurinos que já assinei”. É assim que a alagoana do mundo, Alina Amaral, define suas novas peças, inspiradas em figurinos feitos para nomes como Daniela Mercury, Elba Ramalho, Paula Lima, Mari Antunes e Ivete Sangalo, que vestiu ao longo dos últimos 8 anos.

Sua marca, como ela mesma define, é 1 junção de memórias e escolhas de 1 jornalista especialista em moda. Tudo feito manualmente, com materiais exclusivos e formas urbanas.

A convite dos amigos Ricardo & Zélia Morcef , o início desta nova fase acontece amanhã, das 4 da tarde às 8 da noite na Básico Chic, no 267 da José Lages, e conta com auxílio luxuoso de Dani Uchôa e Will Lima. Assinando a make, Emanuelle Cardoso. Registrando tudo, Gal Brandão.

“As peças são feitas sob cuidados e materiais especiais. É hand made – como nos velhos tempos – feita à mão com alinhavos e pontos adesivos à mostra no verso. A identidade é o pensar na peça como arte, humanizá-la e traduzi-la ‘vestível’. Lave-a seco, com cuidado, use em momentos especiais e acredite: vestir é um ato transformador, esteta e político – na melhor forma. Cada pedra, ponto de crochê, alinhavo ou outra interferência foi pensado em função da beleza e da memória afetiva. Deleite-se! Obrigada!” Completa Alina, sobre as peças.

FullSizeRender IMG_2508 IMG_2581 IMG_2590 IMG_2695 IMG_2701

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *