Arte de Alagoano ganha o Mundo
   Felipe  Camelo  │     26 de novembro de 2015   │     12:32  │  0

Repercuto aqui matéria sobre 1 artista alagoano que vem conquistando espaço em terras caetés, com talento e inspiração, Lucas Lamenha.

Como passei aquelas 2 semanas de férias, não publiquei nada na coluna da Gazeta de Alagoas, nem postei aqui. Como  o texto da minha querida, jornalista Luana Lamenha veio bem completo, optamos por postá-lo na íntegra. Ah! Aproveito pra retribuir seu carinho, no mesmo grau, claro.

IMG_4768

Fotos – Acervo Pessoal

“Querido, na verdade eu tinha mandado ele somente para você, mas na época você estava de ferias. Então distribui com outras assessorias. Saiu na Tribuna e no Gazetaweb. Se lhe interessar, posso mandar um material exclusivo para você, mais fotos, que não foram publicadas… Mas fique á vontade. Sempre que tiver novidades sobre o trabalho dele eu enviarei pra você primeiro…

Aos 36 anos, o alagoano Lucas Lamenha descobriu desde cedo o gosto pela arte. Publicitário por formação, divide seu tempo entre a agencia na qual é sócio fundador, em Recife, e as telas e portêrs que há pouco tempo começou a pintar.

Entre tintas, canetas e spray, o alagoano chama atenção com um trabalho diferenciado, de traços fortes e cheio de personalidade.

No seu perfil do instagram (lucaslamenha_artist), divulga seu trabalho e já recebeu propostas dos EUA (Michigan, Miami e Texas), da Irlanda do Norte, do Iran, da África do Sul, do México, da Inglaterra e ultimamente vem recebendo sondagens de pessoas do Brasil também.

Na última semana foi convidado por uma americana para fazer parte de um projeto chamado Inspiration Pollination, que tem como objetivo acabar com a caça legal de ursos pretos na Florida. Esse alagoano vai longe!!!”.

+ ? É só dar uma conferida no perfil do artista no Facebook.

IMG_2754 IMG_2986 IMG_3395 IMG_3758 IMG_4325 IMG_4748

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *