Páginas da Vida
   Felipe  Camelo  │     24 de novembro de 2015   │     11:24  │  0

Fel04221115

Fotos – Patricia Espinoza (Cortesia)

Sem camisa e orgulhoso da barba e peitoral peludo, frutos do tratamento hormonal que vem seguindo, Thammy Miranda foi capa e recheio da edição deste novembro da “Mais JR”, usando apenas calça jeans e gravata. Editada pelo jornalista Liberado Júnior, a revista é 1 sucessaço.

Aproveito pra reproduzir na integra a emoção do lançamento no texto assinado por Liberado Júnior.

“Um arraso! Não tem palavra melhor para definir a festa de lançamento da segunda edição da Revista Mais JR. O local escolhido foi a Piola Jardins, mega charmosa e com um ambiente intimista, ótimo para receber os amigos e parceiros da publicação. A TalentMix também nos apoiou no evento, que reuniu cerca de 80 pessoas.

A grande expectativa da noite era a presença de Thammy Miranda, que, pela primeira vez na imprensa, exibiu abertamente o resultado de sua cirurgia de retirada das mamas. O ator chegou ao evento e foi ovacionado por quem estava lá. Muitos flashs, abraços e elogios ao jeito humilde e a garra de enfrentar todo o tipo de preconceito e crítica.

Ao pegar a revista impressa, Thammy disse ter amado o resultado e ressaltou o bom trabalho da equipe de jornalismo, fotografia e produção. ‘Ficou muito bacana e foi tudo maravilhoso, estava praticamente em casa’. O ator também falou sobre o assédio que sofre após a retirada das mamas. ‘Acho que virei um fetiche dos gays, mas é muito legal e interessante o carinho deles, sempre é muito bem-vindo’.

Sobre o peito peludo, não se preocupem! Ele garantiu e nos mostrou que já raspou a pedido de Andressa, sua namorada. ‘Antônia Fontenelle convenceu a Andressa a raspar. Fui deixando naturalmente, fui tentar fazer depilação, ela passou a cera na barriga, na primeira puxada mandei deixar a faixa que ficou, porque dói demais, então fui deixando crescer de novo. Se eu tomasse whisky estaria bêbado, se comesse chocolate mais cheinho, como tomo hormônio tenho pelos, não tem segredo, é a consequência.’ ”

Thammy também elegeu sua foto preferida do ensaio:Sem títuloCharles DouglasAnderson Santos, Americo Neto e Millene SantosFabiano e TammyAutografos

Ah! O jornalista e editor Liberado Júnior esteve por aqui há uns 2 meses para acompanhar série de ensaios com alagoanos para a edição de dezembro de sua revista Júnior. Todos devidamente fotografados pelo talentoso Reynaldo Gama Jr. em paisagens de tirar o fôlego, como nos cânions do São Francisco e Piranhas. O lançamento aqui? No próximo dia 15, na Santorégano, em Riacho Doce. É Alagoas em matéria positiva e operante na mídia nacional.

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *