2 Shows e 1 Palco
   Fernando  Lima  │     24 de outubro de 2015   │     5:33  │  0

Fotos - Reprodução

Fotos – Reprodução

Na noite de hoje, música boa em dose dupla. É que o alagoano Thiago Vasconcelos e o carioca Leandro Léo, se revezarão no palco do Teatro de Arena a partir das 8 da noite.

No repertório, o alagoaníssimo, que já esteve a frente das banda Affarra e Santtafé, canta as canções de seu álbum de estreia, lançado em março.  2º o próprio Thiago, o trabalho mostra várias referências suas, desde as raízes nordestinas às intervenções de efeitos sonoros que presentes no disco, que leva seu nome e é recheado de poesia, romantismo, protestos e temas do cotidiano.

Gravado em São Paulo e Maceió, tem produção assinada por Rafa Moraes e participações especiais de Fernando Nunes, Mauricio Bade, Serginho Carvalho e outros grandes músicos. Na mixagem, André Kbelo e Eduardo Garcia, e na masterização, Carlos Freitas na Classic Master.

O cantor tem motivos de sobra para comemorar. Além do sucesso, recentemente seu nome foi pré-selecionado para o 27º Prêmio da Música Brasileira, ficando entre grandes nomes da MPB como Lenine, Zeca Baleiro e Adriana Calcanhoto.

O carioca Leandro Léo apresenta ao publico maceioense a turnê “Parto – Voz e Violão”, com versões intimistas das canções autorais em seu álbum homônimo. No repertório, sucessos como “Laranja”, “João de Barro” e  “Rei da palavra”.

Aos 28 anos, ele, que também ator, começou sua carreira artística cedo. Em 1999, interpretou João, seu personagem em “Castelo Rá-Tim-Bum, o Filme”, 1 dos + caros da história do cinema brasileiro. Desde então não parou +. Em 2002, entrou para o elenco fixo do programa Gente Inocente, comandado por Márcio Garcia e no mesmo ano, deu vida ao memorável Pesadelo, no Sítio do Picapau Amarelo, ficando no seriado até 2006.

Depois de participar de muitas novelas, começou a se dedicar a carreira de cantor quando participou do DVD Multishow ao vivo de Maria Gadú, em 2010, cantando “João de Barro”, composição sua em parceria com Rafael Portugal. O sucesso foi tanto que seguiu fazendo shows em todo Brasil, quando, no ano passado lançou seu álbum de estreia.

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *